Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2012

Campanha do Euro

"
Um dia sonhei...
E no meu sonho a mulher da parábola aparecia, humilde e feliz, sorrindo-me meigamente.
Estendia a sua mão aberta e bem no meio dela brilhava, como uma pequena estrela, uma única moeda.
E eu, maravilhada pelo encantador sorriso da viúva que soube dar do que lhe fazia falta, pensei em todas as coisas que uma pequena moeda, uma hoje e outra amanhã, poderia fazer para mitigar a fome de alguém.
E também eu sorri.
Estendi a minha mão, entreguei a moeda que trazia comigo.
Já não se chama ceitil, agora dá pelo nome de Euro.
E com apenas um Euro, hoje um e outro amanhã, podemos melhorar a vida de alguém."


Esta Campanha, de angariação de fundos para as famílias carenciadas que a AAA assiste, partiu da sugestão de um dos sócios. Vai ao encontro das preocupações da AAA e, em simultâneo, compreende as dificuldades daqueles que já contribuem regularmente e que, tal como a viúva da parábola, também já dão um pouco daquilo que lhes faz falta.
Assim, esta Campanha assenta na entrega voluntária de apenas um Euro (por dia/por pessoa) para compra de um género alimentar diferente em cada mês.

A Campanha do Euro vai... onde a levar!
Temos, à disposição dos nossos sócios, mealheiros, devidamente identificados, para levarem para onde quiserem. Podem colocá-los no seu local de trabalho, na mercearia do seu bairro, no café onde vão todos os dias e onde até conhecem o proprietário, desde que com o consentimento dos responsáveis por esses espaços.
Quando os mealheiros estiverem “recheados”, pedimos apenas que os devolvam à AAA, para que o seu conteúdo possa ser aplicado no auxílio ao próximo!



AAA- Associação Auxilio e Amizade

Informação retirada de: http://auxilioeamizade.fec.pt/?q=campanhas/campanhadoeuro

Sem comentários: