Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tampinhas para as sementinhas - Apelo urgente

"Olá a todos...

Infelizmente não trago boas notícias. Com os nossos meninos está tudo bem, estão cada vez mais traquinas e saudáveis, mas hoje, ao contactar a Câmara Municipal para apurar as nossas contagens soube que o Matheo e o Lukas têm as suas tampinhas praticamente no fim. e provavelmente até ao fim do ano lectivo terão de deixar a hipoterapia ou a terapia da fala, que tanto bem lhes fazem.

As poucas tampinhas que nos têm chegado não são suficientes para suportar as despesas mensais com tratamentos que teremos daqui a dois meses.

Estão assim em risco de parar completamente, os tratamentos de hipoterapia e terapia da fala que temos pago com o dinheiro arrecadado com as tampinhas.
Estou em choque. Já me tinha apercebido que recebíamos muito menos e também sabia que com tanta gente a precisar de tampinhas, um dia, iria acontecer a escassez, mas não me tinha preparado para o impacto que isto poderia ter na vida dos gémeos.
Podemos ter retrocessos, ou parar por completo todos os ganhos... Uma incógnita, mas uma realidade que teremos de enfrentar, que espero de alguma forma poder inverter.... enfim não sei, mas sei que os tempos que se avizinham serão difíceis e peço-vos que mais uma vez, partilhem a nossa pagina, publicitem a nossa causa....
Que me dêem ideias, sugestões, o que seja... preciso de pedir uma vez mais a vossa ajuda para que o sorriso dos meus filhotes não se apague. Precisamos de todas as tampinhas que possam dispensar. Estou no desespero, sem saber muito bem o que fazer nem pra onde me virar.

Lamento muito não conseguir estar a ser muito positiva desta vez, mas estou a perder a esperança.

E agora?"

Retirado de: https://www.facebook.com/sementinhas.matheo.lukas/photos/a.463199707046063.104851.462320387133995/753681181331246/?type=1&theater

Sem comentários: