Seguidores
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Aldeias de Crianças SOS
"Um Brinquedo - Uma Criança Feliz"
1 - Resposta sobre a decisão da adesão (ou não adesão) da vossa Escola/Agrupamento de Escolas à iniciativa;
2 - Recolha de imagens (ou outras actividades), para uma Exposição de Trabalhos realizados pelos alunos das escolas aderentes à campanha de solidariedade e alusivos à forma como se desenvolveu a iniciativa em cada escola, a realizar no Dia de Reis, no átrio da DREALE.
Regulamento e Cartaz da iniciativa
Para mais informações contactar:
Direcção Regional de Educação do Alentejo
Gabinete de Apoio à Direcção
gad@dreale.min-edu.pt
M.ª João Charrua
M.ª Fátima Carvalho
Tel: 266757900/266757974
Informações retiradas de: http://www.drealentejo.pt/default.asp?action=news&idnews=2127
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Campanha de Natal - Por muitos sorrisos
Tudo é vaidade - concerto
Os bilhetes podem ser adquiridos exclusivamente no site
www.inscreve-te.com.pt/tev e estarão à venda no local do concerto
Mais informações em:
www.facebook.com/tudoevaidade e www.youtube.com/jotapires
O meu obrigada à Elsa Sequeira, que, com o seu post em http://eu-estou-aki.blogspot.com/2011/11/um-concerto-que-alimenta-criancas.html, me levou até esta forma de ajudar.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Lista Necessidades- Ajuda de Berço
Visão solidária
domingo, 27 de novembro de 2011
Campanha de Solidariedade para o Natal
Ainda no ano transacto as crianças do Centro de Acolhimento Temporário de Crianças em Risco (CAT) de Caldas da Rainha, da Nazaré e ainda o Centro Social e de Bem Estar “Ordem S. José de Cluny”, em Alcobaça, receberam o material angariado por este grupo motard. Inclusivamente a UIDEPP (Unidade de Doentes de Evolução Prolongada de Psiquiatria) do Hospital de Santo André, em Andrinos-Leiria, recebeu roupas para os seus pacientes adultos internados.
Tudo isto não teria sido possível sem a colaboração de todas as pessoas que ajudaram. Assim, no sentido de solicitar novamente o apoio de todos que queiram participar, o Grupo Motard São Rafael vai promover a Campanha de Solidariedade Natal 2011, na qual se pretende recolher mais material para distribuir por quem precisa.
Quem pretender ajudar o grupo motard poderá contactá-los através do tlm. 919094886 ou fazer entregas na sua sede, na Rua Inácio Perdigão n.º 12, Zona Industrial de Caldas da Rainha, aos sábados das 21h às 24h ou aos domingos das 14h às 18h, até 10 de Dezembro.
São necessários livros, brinquedos, roupas para qualquer idade e/ou género (em bom estado de conservação e preferencialmente já lavadas e engomadas), produtos de higiene (fraldas, toalhetes, etc) e bens de 1.ª necessidade (leite em pó, papas, cereais, leite pasteurizado, arroz, etc.).
O grupo motard, para além de outros bens, já conseguiu angariar um carrinho de bebé e uma cadeirinha de bebé para automóvel.
Todo o material obtido será distribuído no dia 17 de Dezembro, no âmbito do já tradicional cortejo “Pais Natal Motard”, do Grupo Motard São Rafael.
No dia 24 de Dezembro também será visitado o serviço de pediatria do Hospital de Caldas da Rainha, para ser dada uma alegria às crianças que por razões de saúde estão privadas de passar o Natal em casa.
Informações retiradas de: http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2011/11/03/grupo-motard-sao-rafael-prepara-campanha-de-solidariedade-para-o-natal/
Bazar Diplomático 2011
sábado, 26 de novembro de 2011
Ceia de Natal do Coração da Cidade
Banco Alimentar - Recolha
- Adquirindo um vale, até 4 de Dezembro. Poderão ver um vídeo sobre essa forma de ajudar em http://www.youtube.com/watch?v=k0LyvpJgwOc
- Através da campanha online "Alimente esta ideia", que poderão encontrar em http://www.alimentestaideia.net/, já está activa desde dia 24 e permanecerá em vigor até dia 3 de Dezembro.
- Doando alimentos num supermercado ou hipermercado.
Quanto à doação de alimentos nas grandes superfícies, chegou-me, por email, um desafio: preferir os produtos da Sicasal, como incentivo a uma empresa que, abalada por um desastre em forma de incêndio, viu a administração garantir que não havia despedimentos e os trabalhadores unirem-se para que a normalidade voltasse rapidamente.
Por isso, desafiaram-me a apoiar quem é capaz de boas notícias como a que podem ver aqui: http://www.boasnoticias.pt/noticias_F%C3%A1brica-da-Sicasal-a-80-com-apoio-dos-funcion%C3%A1rios_8988.html.
Sem querer fazer publicidade, fica a sugestão.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Grupo 1 Euro - Novembro 2011
Algumas formas de ajudar a Acreditar

3) Adquirir uma actividade da Psicomagna, em Novembro ou Dezembro

quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Missão Sorriso
-
Comprar o CD da Leopoldina nos hipermercados Continente ou no Continente Online;
-
Comprar o CD digital (ou apenas algumas músicas) em http://missaosorriso.continente.pt/;
- Ligar para a linha de valor acrescentado 760 10 10 10, que tem um custo de 0,60€ + IVA.
"Este ano, a Leopoldina juntou-se a várias vozes da atualidade para lhe oferecer uma versão divertida das músicas clássicas infantis.
Por cada CD vendido, o Continente doará €1 à Missão Sorriso, que este ano reverterá para Instituições que apoiem crianças ou séniores na área da saúde."
Informações retiradas de: http://missaosorriso.continente.pt/
Arthur Christmas solidário

quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Postais de Natal Vida Norte


Seja Solidário
“Recolha de roupas, brinquedos, produtos de higiene e limpeza”
O Natal é uma época em que o espírito de ajuda ao próximo deve prevalecer para tornar melhor a vida das pessoas mais desfavorecidas. Conscientes das dificuldades dos mais carenciados, o grupo de formandos do curso de cozinha EFA B3, com a colaboração professores, resolveu organizar uma campanha de recolha de Brinquedos, Roupas produtos de higiene e limpeza. Esta iniciativa surge no âmbito da disciplina de Cidadania e Empregabilidade.
Um gesto, por mais pequeno que seja, pode sempre fazer a diferença!
Período de recolha: todo o mês de Novembro.
Local de entrega: EB 2/3 da Madalena
Informações retiradas de: http://www.eb23madalena.net/node/246
terça-feira, 22 de novembro de 2011
DesConcerto de Natal
Cachecol Solidário
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Operação 10 Milhões de Estrelas - Um gesto de pela Paz 2011
Portugal mais Feliz



PARA FAZER UM DONATIVO PARA O PROJECTO "PORTUGAL MAIS FELIZ", CLIQUE AQUI Informações retiradas de: http://www.cruzvermelha.pt/actividades/portugal-mais-feliz.html
domingo, 20 de novembro de 2011
Fazer o Evangelho acontecer

Quadras de Natal - para não poetas
sábado, 19 de novembro de 2011
SOL
- Casa SOL Responder á problemática das crianças órfãs da Sida.
- Apartamentos SOL Apoiar mães seropositivas.
- SOL dos Avós Superar a lacuna de família biológica destas crianças, construindo micro-famílias de avós e netos.
Loja Solidária
Morada: |
---|
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Associação Lavoisier
Apoiamos cerca de 200 pessoas por mês a preços de solidariedade sem qualquer subsídio ou apoio estatal. (Exceptuando um valor simbólico para um projecto dirigido aos idosos e à prevenção da queda).
Estamos a atravessar dificuldades do ponto de vista financeiro, por isso contamos sempre convosco, com os vossos amigos e conhecidos para nos apoiarem.
Às vezes pequenas quantias fazem grandes diferenças, apoiar uma criança no início da escola primária quando sofre de dificuldades específicas de aprendizagem.
Preparar a autonomia é o nosso lema para este trimestre e é para isso que, uma vez mais, vos pedimos um apoio directo no formato de débito directo, pode ser mensal, anual, o que vocês quiserem, nós aceitamos…Com a grande vantagem dos benefícios fiscais garantidos.
Este trimestre o desafio é apoiar-nos nas actividades que envolvem as nossas crianças, as avaliações, os apoios psicoterapêuticos, os ateliers e as colónias de férias.
Faça já o seu donativo para o nib da nossa conta que é 0010 0000 32118680001 92 do BPI.
Contamos consigo. É só preciso preencher o ficheiro abaixo, reenviar-nos ou entregar no vosso banco.
DOWNLOAD AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO DIRECTO
Desde já o nosso muito obrigado.
A Associação Lavoisier é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com fins de Saúde, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública, sem fins lucrativos e de intervenção na área da Saúde Mental, num âmbito de acção nacional, que disponibiliza os seus serviços à comunidade em geral.
A Prevenção, o Diagnóstico, o Encaminhamento e o Acompanhamento em Saúde Mental constituem os principais objectivos desta Associação que intervém junto da população mais carenciada, (crianças, adolescentes, adultos e idosos) de modo a obter respostas mais rápidas, completas, abrangentes e adequadas às suas diversas problemáticas e necessidades, procurando mobilizar os recursos já existentes na comunidade com esse fim.
Outras formas de colaborar
1. Tornando-se sócio da Associação
- Associado Efectivo
- quota anual - 15,00 euros + Jóia de inscrição de 5,00 euros.
Como associado poderá usufruir dos serviços da Associação a preços de solidariedade social, que se extendem aos membros do agregado familiar
- Associado Amigo
- quota anual – 30,00 euros + jóia de inscrição de 5,00 euros.
Como associado poderá usufruir dos serviços da Associação a preços de solidariedade social, que se extendem aos membros do agregado familiar
Obs: Qualquer uma das opções acima enunciadas (são dedutiveis no IRS) e torna-se válida após preenchimento duma ficha de inscrição e do comprovativo de depósito ou transferência bancária, na conta da Associação:
BPI - 6-3211868/000/001 ou NIB – 0010.0000.32118680001.92
O comprovativo deverá ser devidamente identificado com o associado em questão, para posterior entrega de recibo. O mesmo se aplica à renovação das quotas futuras.
2. Efectuar donativos em géneros
- Envie os seus donativos em géneros - pequenos móveis para recuperar, material para trabalhos manuais, material didáctico, jogos, livros infantis, material de escritório, material informático e mil outras coisas que se lembrar. Para mais esclarecimentos, é só ligar!
3. Divulgar a Associação
- Consulte o nosso site, increva-se para receber a nossa Newsletter, vá ao nosso Facebook e divulgue-nos!
Ajude-nos a apoiar a população mais desfavorecida e/ou fragilizada actuando na Prevenção da Saúde Mental.
Junte o seu nome à lista dos Amigos da Associação Lavoisier.
Preencha e envie-nos a ficha de sócio, que poderá dscarregar no link abaixo.
DOWNLOAD DE FICHA DE SÓCIO
Informações retiradas de: http://www.associacaolavoisier.org/site/colabore/como-colaborar.php
Colónia de Natal da Associação Lavoisier

Com o frio a chegar, no Natal já começámos a pensar! Este ano, como já é habitual, queremos celebrar esta época especial com os seus filhos na nossa colónia de Natal!
Entre o dar, o receber e o partilhar, em conjunto reinventaremos velhas tradições natalícias e idealizaremos novas decisões para o novo ano. Actividades e animação não faltarão!
A colónia destina-se a crianças dos 4 aos 15 anos e decorrerá na primeira semana das férias de Natal, entre 19 e 23 de Dezembro de 2011.
As inscrições já estão abertas e são limitadas. Contacte-nos através do 916428911 para efectuar a sua inscrição.
Poderá encontrar mais informações sobre as colónias da Lavoisier na secção «Colónias de Férias» da área «Serviços» do site da Associação.
A nossa equipa, constituída por psicólogos e monitores, conta estar Presente no Natal do seu filho!
Mais informações em: http://www.associacaolavoisier.org/
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
TDT- Comparticipações
O programa de comparticipação a equipamento TDT abrange apenas pessoas com necessidades especiais. É uma iniciativa que pretende assegurar que todas as pessoas com necessidades especiais terão acesso facilitado à TDT.
Este programa visa a atribuição de comparticipações na aquisição de equipamentos descodificadores TDT e TDT Complementar (set top box).
- Cidadãos com necessidades especiais elegíveis, isto é, com grau de deficiência igual ou superior a 60%;
- Famílias beneficiárias do rendimento social de inserção (RSI);
- Reformados e pensionistas com rendimento inferior a 500 euros mensais.
Os cidadãos com necessidades especiais inseridos num dos grupos indicados que pretendem candidatar-se ao programa de comparticipação a equipamento TDT, devem proceder da seguinte forma:
- Adquirir um equipamento TDT/ TDT Complementar (set top box) e solicitar a factura em seu nome;
- Verificar se está incluído nas condições definidas para atribuição de comparticipação;
- Preencher e imprimir o formulário do programa de comparticipação a equipamento TDT (Mod.C/1001058) disponível aqui ou numa Loja PT e assinar o mesmo, conforme documento de identificação pessoal;
- Agrupar todos os documentos solicitados em perfeitas condições de legibilidade e respeitando as regras definidas no programa (ver na próxima questão: Quais as condições para a obtenção de comparticipação?);
- Enviar toda a documentação acima referida por carta, para o endereço abaixo indicado, no máximo até 60 dias após a data da factura de aquisição do equipamento descodificador TDT (set top box):
TDT
Apartado 1501, EC DEVESAS (VILA NOVA DE GAIA)
4401-901 VILA NOVA DE GAIANota: Até 15 de Julho de 2011, serão aceites facturas com data posterior a 29 de Abril de 2009. - No prazo de 30 dias, será enviada via CTT, para a morada indicada no formulário, uma carta com o comprovativo da transferência bancária, em nome do requerente, ou uma carta com o motivo de recusa da comparticipação (caso o requerente não tenha respeitado as condições de elegibilidade para a comparticipação).
- Serão atribuídas comparticipações aos cidadãos que estejam incluídos num dos três grupos de população abrangidos pelo programa;
- A comparticipação será atribuída uma única vez por habitação;
- A comparticipação será atribuída apenas se não possuir serviços de televisão por subscrição (televisão paga) na morada indicada no formulário do programa de comparticipação a equipamento TDT (Mod.C/1001058);
- A comparticipação apenas será atribuída a candidaturas enviadas no máximo até 60 dias após a data da factura de aquisição do equipamento descodificador TDT (set top box).
Nota: Até 15 de Julho de 2011, serão aceites facturas com data posterior a 29 de Abril de 2009. - A comparticipação apenas será atribuída a candidaturas enviadas até à data limite de 30 de Junho de 2012;
- Para obtenção da comparticipação, será necessário o envio da seguinte documentação (devidamente legível):
- Formulário do programa de comparticipação a equipamento TDT (Mod.C/1001058), disponível no site http://tdt.telecom.pt (ver aqui) e nas Lojas PT, devidamente preenchido e assinado pelo requerente, conforme documento de identificação pessoal;
- Cópia do documento de identificação pessoal (Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) – frente e verso;
- Cópia do Cartão de Contribuinte, caso não apresente fotocópia do Cartão de Cidadão;
- Cópia da factura de aquisição do descodificador TDT (set top box);
- Comprovativo de morada do requerente, referente a um dos últimos três meses: factura da luz, água, gás, telefone ou serviços de comunicações electrónicas (não serão aceites quaisquer outros documentos);
- Comprovativo de NIB indicado pelo requerente;
- Cópia de um dos seguintes documentos:
- Comprovativo de Rendimento Social de Inserção emitido por entidade oficial – aplicável a famílias beneficiárias do RSI;
- Comprovativo do valor de reforma / pensão emitido por entidade oficial – aplicável a reformados e pensionistas com rendimento inferior a 500 euros mensais;
- Certidão Multiuso, emitida nos termos do Decreto-Lei n.º 174/97 de 19 de Julho (com grau de deficiência igual ou superior a 60%) ou cartão de sócio efectivo da Associação de Deficientes em que está inserido – aplicável a cidadãos com grau de deficiência igual ou superior a 60%.
Comparticipação para Instituições
- Hospitais públicos;
- Centros de saúde;
- Bibliotecas;
- Instituições com actividades de investigação e desenvolvimento;
- Instituições de solidariedade social;
- Escolas públicas.
No caso de instituições com vários televisores, poderá ser analisada, caso a caso, a hipótese de comparticipação de um descodificador TDT (set top box) por cada um dos canais televisivos disponíveis (RTP1, RTP2, SIC e TVI, bem como, nas Regiões Autónomas, a RTP Açores ou a RTP Madeira).
Para informações sobre a comparticipação a instituições, contacte-nos aqui.
Se pretender fazer o preenchimento online do formulário do programa de comparticipação a equipamento TDT (Mod.C/1001058), clique aqui.
Para imprimir o formulário do programa de comparticipação a equipamento TDT (Mod.C/1001058), para preenchimento manual, clique aqui.
Informações retiradas na integra de: http://tdt.telecom.pt/custos/Default.aspx?code=XzX651
CrescerSer
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Ajudar o José
Linha Telefónica Solidária-Médicos do Mundo

terça-feira, 15 de novembro de 2011
Legião da Boa Vontade
Ao Voluntário da Legião da Boa Vontade, não são impostas quaisquer restrições de raça, sexo, religião, nacionalidade, posição social ou cor.
O acto de voluntariar-se a uma causa como a LBV é procurar viver em Sociedade Solidária, para a felicidade de todos os povos do Planeta.
Sejam quais forem as razões que o trouxeram ao nosso convívio, o importante é que o Voluntário está disposto a um grande investimento na felicidade por servir, na realização profissional, a aplicar as suas habilidades em favor de pessoas carenciadas; no prazer de aumentar o seu ciclo de amizades, na oportunidade de trocar experiências, no enriquecimento dos seus conhecimentos materiais e espirituais, no encontro com outros profissionais e na alegria de compartilhar as suas habilidades com outras pessoas.
O Voluntário da LBV está a investir num futuro melhor, num Portugal melhor e numa Humanidade mais feliz.
A acção do voluntário na LBV
Grande parte dos Programas de Solidariedade Social da LBV é desenvolvida pela acção voluntária.

Integrar as equipas de atendimento aos Sem-abrigo da Ronda da Caridade.

Actuar na distribuição, e na composição de cabazes ou nas visitas domicilares às famílias atendidas pelo Programa “Um Passo em Frente”.

Promover a divulgação das Campanhas com distribuição de folhetos, cartazes, faixas alusivas em eventos desportivos, e outras actividades. Participar de seminários e palestras promovidas pela LBV, como orador ou nas tarefas de apoio.

Integrar equipas de visitas de conforto espiritual aos lares ou hospitais. Colaborar nas Aulas de Moral Ecuménica - AME, ministradas às crianças e adolescentes. Participar nas Reuniões Ecuménicas da LBV colaborarando na recepção, na mobilização e nas tarefas de apoio.

No Programa Sorriso Feliz, prestar serviços na área de prevenção de saúde como Médico Dentista. Como Educador, colaborar no planeamento e na aplicação das actividades no programa. No PROASO, actuar como Agente Comunitário de Saúde Oral, nas Campanhas de promoção de saúde oral, realizadas em escolas e comunidades.

Efectuar contactos em seu ciclo de amigos, familiares, vizinhos na sua comunidade.

Actuar na infra estrutura da organização de eventos e nas actividades diárias da LBV no Centro Social e Espaço de Cultura Ecuménico.

Organização de ficheiros, escalas de trabalho e outros na mobilização de recursos da sociedade, conforme as necessidades apresentadas pela Instituição.

Atender as pessoas que procuram a Instituição a informar sobre o trabalho da LBV.

Colaborar no atendimento e contribuir com doces, salgados, sumos e refrigerantes ou no preparo de alimentos para serem servidos.

Actuar no atendimento do bazar (Sala Nair Torres, nome dado em homenagem a uma Grande Voluntária nos primórdios da LBV) e nas campanhas de prendas em prol dos programas de Solidariedade Social da LBV.
Outras formas de ajudar em: http://www.lbv.pt/pt/doacoes.htm
Informações retiradas de: http://www.lbv.pt/pt/voluntariado.htm
Uma casa para o mundo
A tua ajuda pode fazer a diferença!
Informações retiradas de: http://www.facebook.com/swatchPT/posts/10150322884367631#!/swatchPT
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Músicos voluntários precisam-se

Voluntários para o Natal do Coração da Cidade
domingo, 13 de novembro de 2011
Estrelinhas de Natal
Yzee Kids e Fundação do Gil
sábado, 12 de novembro de 2011
Histórias da Ajudaris 2011
Recolha Vida Norte

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
"Banhos de água quentinha"
Uma luz no escuro
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Os peluches não servem só para brincar
Ajudar sem abrigos
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Preencha esta vida
Lar para crianças

terça-feira, 8 de novembro de 2011
Magusto solidário
O magusto realizar-se-à dia 12 de Novembro (Sábado) pelas 12.30h, na EB2,3 de Vila Verde.
O custo de entrada é de 5€ por pessoa, incluindo: churrasco, bebidas, pão, caldo verde, sobremesa, castanhas e muita animação.
As crianças com idade inferior a 12 anos têm entrada gratuita.
Os bilhetes serão vendidos na Casa do Benfica de Vila Verde, no Complexo de Vila Verde da APPACDM e pelos pais/familiares dos utentes.
Já falta mesmo muito pouco para atingirmos o nosso objectivo, a compra de uma carrinha, faltando-nos apenas cerca de 2 mil euros.
Colaboração: Casa do Benfica de Vila Verde
Apoio: Idei@inco, EB2,3 de Vila Verde
"Juntos por um sorriso"
Vamos lá dividir. Porque afinal Dividir é Multiplicar,não é?
Ajude a Acreditar

segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Projectar para Todos ou só para Alguns?
Esta conferência, que conta com a intervenção do Arq. Henrique Albino, o Arq. Pedro Homem de Gouveia e Salvador Mendes de Almeida, tem como objectivo sensibilizar os futuros arquitectos, alunos de diferentes Faculdades de Arquitectura no Porto, e todos os demais interessados, para a importância de contemplarem as acessibilidades nos seus projectos.
Inscreva-se já enviando um email com o nome completo para info@associacaosalvador.com
Inforamções retiradas de: http://www.associacaosalvador.com/noticias-e-eventos/noticias-associacao-salvador/Associacao-Salvador-promove-Conferencia-Projectar-para-Todos-ou-so-para-Alguns-no-proximo-dia-09-de/495/?fb_comment_id=fbc_10150327422807727_19504972_10150327428772727#f4f4250d28657c
Páginas de Música-Concerto Solidário
PROGRAMA
Giachino Rossinni
− La gazza ladra, Abertura
Giacomo Puccinni
– Madama Butterfly, “A bocca chiusa”
... – La Bohème, “Che gelida manina”
– La Bohème, “Sì, mi chiamano Mimi”
– La Bohème, “O soave fanciulla”
Giuseppe Verdi
− A força do destino, Abertura
– Nabucco, “Va pensiero”
– Rigoletto, "La donna è mobile"
– O Trovador, “Vedi le fosche notturne”
– Ottelo, “Ave Maria”
– La Traviata, “Libiamo”
Johann Strauss II − Danubio Azul, Op.314
Frederico de Brito (orquestração de João Camacho) – Aquela Janela Virada Pró Mar
Gerónimo Gimenez – La Boda de Luís Alonso, intermezzo
George Gershwin (orquestração de João Camacho) – Porgy and Bess, “Summertime”
Dave Brubeck (orquestração de João Camacho) − "Blue Rondo à la Turk"
Irving Gordon (orquestração de João Camacho) − "Unforgettable"
Camille Saint Saëns − Sansão e Dalila, “Bacchanale”
Alexander Borodin – Príncipe Igor, "Danças Polovtsianas"
Paginas de Musica - Concerto de solidariedade
18 de Novembro
Teatro José Lúcio da Silva | Leiria
21h30
Angariação de fundos para quatro instituições sociais de referencia na cidade de Leiria.
Informações retiradas de: http://www.facebook.com/pages/Paginas-de-Musica/180181955371791?sk=info
domingo, 6 de novembro de 2011
Ajude a Fundação do Gil
Uma outra forma de ajudar é através da compra do emblema da Fundação do Gil.

Ajudar é tão fácil!
De que está à espera?
Concerto Solidariedade Social
sábado, 5 de novembro de 2011
Anjinhos de Natal
Campanha de Solidariedade "Nós e os outros"
Assim, o curso EFA convida toda a comunidade aguiarense a participar nesta campanha de angariação de bens (roupa, calçado, livros, brinquedos, etc.), para que estas crianças possam ter uma razão para sorrir na época natalícia que se avizinha. A entrega dos donativos pode ser feita entre os dias 18 de Outubro e 30 de Novembro, na delegação da ACISAT, situada nas instalações da antiga Assembleia Municipal (frente à Vitaguiar), em Vila Pouca de Aguiar, no horário das 9h00 às 12h00 e das 14h30 às 17h00.
Ajude, não custa nada.
Informações retiradas de: http://diarioatual.com/?p=29387&ec3_listing=disable
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Associação Coração Amarelo
Próxima recolha do Banco Alimentar
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Mãos à obra pelo TE
Curso de Crescimento Pessoal - Telefone da Esperança
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
PAV- Ponto de Apoio à VIDA
