Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Médicos do Mundo - Ligue+nos mais

"Mediante um gesto tão simples, imediato e rotineiro pode fazer a diferença na vida de alguém.
A subsistência da nossa ONG depende também da sua contribuição solidária. Os fundos angariados por MdM são realmente aplicados junto de quem mais precisa, ou não fossem as nossas contas auditadas anualmente por uma entidade independente e reconhecida, respeitando, assim, todos os critérios de excelência previstos no que concerne a fiabilidade e transparência.

A sua ajuda é necessária para continuarmos. Qualquer contribuição faz a diferença!
OBRIGADA PELA A SUA SOLIDARIEDADE.

Formas imediatas de Ajudar


Formas de Ajudar Regularmente:

Sendo uma Associação sem fins lucrativos, Médicos do Mundo assegura a continuidade da sua intervenção através de candidaturas de projectos a organismos oficiais de financiamento (nacionais e internacionais) e no contributo de particulares e empresas com o apoio de donativos. Primamos pela transparência. Nos Relatórios de Actividades expomos claramente a aplicação dos recursos que recebemos, os resultados dessa aplicação e os benefícios para as populações que apoiamos.
As contas de MdM são auditadas anualmente por uma entidade externa, reforçando o controlo e a gestão financeira da Associação, além de se respeitarem, assim, todos os critérios de excelência previstos no que concerne a fiabilidade.
A Médicos do Mundo enviar-lhe-á um recibo do seu donativo para dedução na sua declaração de IRS. O seu recibo de donativo é anual e será enviado no início do próximo ano civil. Caso pretenda de imediato o seu recibo, por favor, agradecemos o seu contacto.
A Associação Médicos do Mundo é uma ONG declarada e reconhecida de utilidade pública pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros com o nº 7500/99: estando ao abrigo do Estatuto do Mecenato.

Se precisar de esclarecimentos para efectuar o seu donativo, por favor, registe de seguida o seu contacto. Teremos todo gosto em ajudá-lo."

Informação retirada de: http://campanhasos.medicosdomundo.pt/a-campanha/como-ajudar/

Sem comentários: