Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

Boas notícias

Para hoje, estava previsto um post sobre uma sardinhada para ajudar a Rita e a Inês, as irmãs gémeas cujas cadeiras adaptadas arderam juntamente com o automóvel em que seguiam.

Fica abaixo, só para referência, porque, hoje, o que quero mesmo é dar boas notícias.

A sardinhada já não é precisa, porque a Rita e a Inês já têm todo o valor das suas cadeiras.

Deixem-me partilhar o que foi escrito na sua página:

"Meus amigos, permitam-me chamar assim todos os que nos acompanharam nestes 16 dias, é com o coração cheio de alegria e gratidão que vos anuncio que conseguimos atingir o objetivo. Graças a TODOS os AMIGOS, e queríamos muito mencionar cada um (talvez nos próximos dias consigamos divulgar essa lista aqui!) atingimos o valor pretendido. 
Hoje, a doação da iniciativa do Sr. Neves e Sr. Samuel da Autozitânia, que mobilizaram as empresas A M Amaral (Sr. António Amaral), Auto Aces das Palmeiras (Sr. Vítor Pires)e Angopeças (Sr. João Almeida), “fechou” o valor em falta. Obrigada Nuno Palma e Lurdes Cardiga (pela trabalheira!).
Foram muitos muitos os que nos apoiaram através da divulgação, da partilha, da doação... E contamos convosco para divulgarem que terminamos esta luta! Reforçamos que assim que o valor chegue do ISS começamos a devolução dos valores, pelo que peço-vos que, através de mensagem privada me enviem os vossos NIB para que as devoluções sejam céleres.
Esta página manter-se-á aberta até concluirmos todo o processo e até a nossa vida voltar ao que era, ou seja, até recebermos as cadeiras e comprarmos a viatura.
Mas, e há sempre um Mas, este Sábado dia 27, vamos manter o Futsal na Stuart, de forma a festejarmos com TODOS esta enorme manifestação de solidariedade que se gerou!
Andreia"

Quanto à sardinhada, se ainda fosse necessária, seria anunciada assim:


"E aqui vai o GM CCD477 de Oeiras sobre duas rodas ajudar a Rita e a Inês!

Saaaaiam da freeente! ;)



A história da Rita e da Inês (não!) é simples: são duas mega-miudas (atletas paraolímpicas, universitárias, escritoras, actrizes...) que precisam da tua ajuda para substituir as suas cadeiras de rodas, perdidas num incêndio, quando o carro em que se deslocavam se incendiou. As cadeiras são as suas 2ªs “pernas” e asseguram a independência de ambas, pelo que nelas fazem uma vida igual à tua, ou à minha!



A sardinhada pretende REUNIR FUNDOS e retribuir à Rita e à Inês um pouco do bem que elas também fazem pelos outros. Assim, o VALOR da Sardinhada CCD (5€/PESSOA) SERÁ ENTREGUE ÀS GÉMEAS, PARA AJUDAR NA COMPRA DAS CADEIRAS NOVAS.



Valor/Pessoa: 5€ (sardinhada, não inclui bebida)

CONFIRMA a tua presença até dia 28/07.

Existe também um movimento no FB de ajuda a ambas. Podes ficar a par de tudo em:



Sem comentários: