Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vamos ajudar a pequena Beatriz

"A Beatriz é uma bebé com 22 Meses:nasceu com pé boto bilateral,desde o 3 dia de vida faz convulçoes diariamente,afetando dessa forma o cerebro que acaba por não comunicar com o resto do corpo,o que faz com tenha um atraso físico e cognitivo,não segura a cabecinha,não brinca,não gatinha,e não sorri.
Nós,pais já procuramos diversos médicos e especialidades mas os tratamentos tem custos insuportáveis,neste momento já não conseguimos sozinhos,por isso pedimos a vossa ajuda.
Os tratamentos passam por uma fisioterapia intensiva para estimular a firmeza dos membros,também faz e deve manter a osteopatia craniana.
Como pais procuramos o que é melhor para a Beatriz e indicaram-nos a clínica em Espinho kinesio que é muito boa já se vêem progressos só que neste momento não aguentamos os custos.(nós somos de Faro e temos que fazer 700 quilómetros ir e 700 quilómetros em vir semanalmente)"


Para ajudar a Beatriz pode-se transferir dinheiro para a conta indicada na página  de facebook  ou recolher tampinhas (entrar em contacto com a família para saber os locais onde entregar)

Informação retirada de: https://www.facebook.com/Vamos-ajudar-a-pequena-beatriz-716688818394645/timeline/

Sem comentários: