Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mais para todos

"Ciente da importância de ajudar o próximo e do seu papel preponderante em ações de solidariedade social, o Lidl desenvolveu o projeto "Mais para todos" - uma campanha de angariação de bens alimentares que decorrerá em todas as lojas, até ao dia 23 de abril.
Com o intuito de incentivar o envolvimento com as comunidades locais, numa primeira fase, os colaboradores das lojas identificaram instituições de apoio às camadas mais frágeis, que pudessem beneficiar desta campanha.
Agora, a campanha chega às 238 lojas, onde, ao longo de 4 semanas, todos os portugueses poderão contribuir com bens alimentares, que serão recolhidos semanalmente pelas 238 instituições selecionadas, e que se destinam a ajudar quem mais precisa!

Da sua vasta gama de produtos alimentares, o Lidl recomenda 10 produtos essenciais, como leite, arroz, farinha, atum, entre outros, e por cada 5 unidades doadas destes produtos, o Lidl compromete-se a oferecer mais 1. Para complementar os donativos, as instituições receberão também, no mínimo, uma palete com bens não-alimentares.
Obrigado pelo seu contributo!"
Retirado de: http://www.lidl.pt/cps/rde/SID-41294899-B5BEF6D9/www_lidl_pt/hs.xsl/3295.htm

Sem comentários: