Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Concerto Solidário "Um Concerto para a Ritinha"


Data: 4 de Junho (quarta-feira)
Local: Grande Auditório da FEUP
Hora: 21:30h
------------------------------------------------------------------------------
Bilhete Estudante: 2€
Bilhete Público Geral: 4€

Os bilhetes podem ser adquiridos no Auditório da FEUP, junto do Grupo de Fados da FFUP, junto do Grupo de Fados do ISEP e junto da D. Maria Santos.

O valor do bilhete reverte na totalidade para esta causa.
------------------------------------------------------------------------------
“Um Concerto para a Ritinha” é um espectáculo que os Grupos de Fados da FFUP, do ISEP e de Enfermagem criaram, depois do contacto com Maria Santos, a "Mãe Coragem", que luta há já 11 anos para conseguir construir uma casa adaptada à doença da filha (que sofre de paralisia cerebral e epilepsia grave), a Ritinha. 

Terá lugar no Grande Auditório da Faculdade de Engenharia da UP, generosamente cedido por esta mesma entidade. Os bilhetes podem ser adquiridos no Auditório da FEUP, junto do Grupo de Fados da FFUP, junto do Grupo de Fados do ISEP e junto da D. Maria Santos.
O valor do bilhete reverte na totalidade para esta causa.

Esta mãe tem um projeto em mãos, um projeto concreto, que está a ser executado neste momento à custa da boa vontade de pessoas, empresas e grupos que acreditaram na importância que esta causa tem e que servirá não só as necessidades da Ritinha, mas de outras crianças que possam estar a passar pelo mesmo. Maria Santos é uma mulher como tantas outras que precisam de ajuda, uma mulher real que todos os dias vence, pela vontade, pela insistência e pela luta constante por melhores condições de vida para a sua filha. 

Qualquer um de nós pode ajudar ainda mais fazendo um donativo (do qual pode obter recibo dedutível em IRS) para o NIB 0036 0073 991000 70843 96 (Banco Montepio Geral). A Fundação Filos é a entidade que recebe e gere os fundos desta causa. O contributo de cada um de nós pode passar ainda pela participação nas diversas atividades culturais e formativas que a própria D. Maria, a mãe da Ritinha, promove com o contributo de outros e cujo valor reverte na integridade para o projeto Uma Casa para a Rita, comprando o Livro "O Sonho cor-de-verde da Rita" (do qual a mãe é co-autora) ou simplesmente partilhando este cartaz e/ou a página Uma Casa para a Rita, onde também se podem consultar mais pormenores relativas ao caso.do

------------------------------------------------------------------------------
ORGANIZAÇÃO

Grupo de Fados FFUP
Grupo de Fados do ISEP
Grupo de Fados de Enfermagem Porto
------------------------------------------------------------------------------
AGRADECIMENTOS

Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 
Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto
Departamento de Equipamento, Imagem e Comunicação da AEFFUP


Retirado de: https://www.facebook.com/events/648490228567238/649735385109389/?notif_t=plan_mall_activity

Sem comentários: