Seguidores

domingo, 5 de outubro de 2014

Voluntários para a campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro

"A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) é uma Organização Não Governamental com vários objetivos dirigidos para a problemática oncológica. 

A efetividade da ação da LPCC advém, por um lado, do papel fundamental do seu Voluntariado, que intervém quer na comunidade, quer na humanização da assistência ao doente oncológico e, por outro, das contribuições recebidas da sociedade civil, através dos donativos que permitem custear os aspectos materiais de apoio ao doente e o desenvolvimento das iniciativas de promoção da saúde e de prevenção da doença.

Lançamos novamente um repto aos Portugueses para que se juntem à nossa causa, tornando-a maior e mais abrangente, no objectivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.

Inscreva-se como voluntário(a) na realização do peditório que decorre entre 31 de outubro (6ª feira) e 3 de novembro (2ª feira)A participação pode ser feita à medida da sua disponibilidade, podendo ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período.

Muito obrigado."

Retirado de: http://www.ligacontracancro.pt/gca/index.php?id=406

Sem comentários: