Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sunflower Party pelo Tiago

"MORADA:
Casa Juvenil S.João Do Bosco 
Rua Doutor Corino De Andrade_Contumil-Porto
GPS: 41°10'17.2"N 8°34'44.6"W
Entrada a partir das 11:30 h
6 Girassóis 
Dos 6 aos 12 anos -3 Girassóis
e podem desfrutar de tudo o que se segue....

PROGRAMA:
11:30 – Entrada na festa 
12:00 – 13:00 – Aula de kizomba
13:00 - 14:30 – Almoço
14:30 - 15:30 – Grupo de dança
15:30 – 16:30 - Aula de zumba prof. Susana
16:30 – 17:30 – Sessão de autógrafos e fotos
Bruno sousa ss5
17:30 – 18:30 – Musica ao vivo com TIAGO FERRAZ
e sem programação temos música ambiente,
Animação infantil com personagens de banda desenhada, insufláveis, pinturas faciais, parede de escalada, hora do conto...

ALMOÇO:
2 Copos de bebida
-Sumo ou Agua ou Cerveja
Refeição:
- 2 Rissóis carne
- 1 Sande de porco
- 1 Sande de bifanas
- 1 Taça de batatas fritas
- 1 Caldo verde
Sobremesa
- Gelatina ou Bolos variados
Café"


Retirado de: https://www.facebook.com/events/1022887794402996/

Sobre o Tiago:

"Olá...

O meu nome é Tiago. Tenho 8 anos e tenho paralisia cerebral desde à nascença.
Eu gostava de poder dizer ao meu papá e à minha mamã o quanto os amo e um obrigado a eles por irem ao fim do mundo por mim... Mas para isso preciso de tratamentos específicos... os tratamentos são para poder falar e andar, mas para tal os meus papás não têm dinheiro, pois são muito caras as sessões.
Mensalmente e para dar continuidade aos meus tratamentos os meus papás precisam de 2 mil euros por mês.
Agradeço a toda gente que me está a apoiar e todos que me possam ajudar...
Tenho evoluído muito em 1 ano, muito com a vossa ajuda, sem vocês hoje não me conseguiria hoje, sentar sozinho."


Retirado de: https://www.facebook.com/vamosajudarotiago/info?tab=page_info

Sem comentários: