Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Voluntários para vender lápis da San Foundation precisam-se

"Ola amigos!

A San Foundation precisa de uma ajudinha nesta época de férias em que as campanhas e as angariações de fundos ficam muito reduzidas :-(
Porque não participar na nossa campanha “1 euro = 1 sorriso” que consiste na venda de lapises pelo valor simbólico de 1 euro???

Com o fruto desta campanha, iremos construir em breve estufas de vegetais na escola primária da comunidade de Seringkop, na Namíbia, onde serão os próprios alunos a plantar e cuidar das mesmas. Para além do efeito pedagógico, estes meninos poderão ter finalmente acesso a vegetais e a uma alimentação mais variada e frequente.

Nós enviamos os lapises pelo correio, em envelopes de 25 unidades, e basta depois vendê-los por 1 euro cada um a amigos, conhecidos, familiares, etc. ou pô-los em estabelecimentos comerciais, grupos desportivos e recreativos, por exemplo. Estamos abertos à criatividade!!!! Não é necessário fazer qualquer tipo de pré-pagamento… O valor angariado é apenas entregue a San Foundation quando os lapises tiverem sido vendidos.

A participação nesta ajuda seria mesmo MUITO importante para nós, assim como a partilha desta campanha pelo facebook…Ficamos a aguardar notícias!!! Contactem-nos através do fecabook ou email: natalia.sanfoundation@gmail.com

Abraço,

Ps: Foi com esta campanha, que um “milagre” já foi feito….a nossa Willemina, que estava cega, pôde ser operada aos olhos e ver pela primeira vez na vida! Vale a pena ver o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=nZSraopVT-4

Retirado: https://www.facebook.com/events/508813272606274/

Sem comentários: