Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Todos juntos por TI


Retirado de: https://www.facebook.com/todosjuntosporTIsempre/photos/a.851623784906303.1073741827.851620844906597/854755054593176/?type=3&theater

"EVENTO «Todos juntos POR TI!»

Acreditem, ninguém gosta de criar páginas destas!

“Todos juntos POR TI” é uma página criada com o simples objectivo de TODOS JUNTOS, Podemos, Devemos e Vamos Ajudar a Curar a BÁRBARA SANDRA DE BASTOS VALENTE, uma Filha, Irmã, Mulher, Mãe e Amiga que tem ainda muito para VIVER junto do seu Filho Diogo (12 Anos), do seu Marido, Carlos Oliveira, e de toda a sua família e amigos!

A Bárbara é uma jovem Mãe e Mulher de 40 anos que estava com a sua doença estabilizada (Tumor Cerebral – Grau 3_Astrocitoma) desde 2007, altura em que foi submetida a uma intervenção cirúrgica de elevado risco para remover uma grande percentagem de massa tumoral, a sessões de quimioterapia e radioterapia.

Infelizmente, em Novembro de 2014, a doença reativou mas, desta vez, sem possibilidade de operar devido à extensa localização do novo tumor. O combate à doença fez-se somente com sessões de quimioterapia e radioterapia que não surtiram resultados satisfatórios para a extinção da mesma. Protocolarmente, estes são os únicos métodos disponíveis no nosso País, actualmente.

A CURA DA BÁRBARA ESTÁ NA ALEMANHA; têm existido casos semelhantes ao dela, tratados através de Células Dendríticas e com enorme taxa de sucesso e é para lá que a Bárbara e o Marido vão já no dia 5 MAIO, para a primeira consulta na CLÍNICA DE IMUNOTERAPIA CELULAR, em Duderstadt (http://www.immune-therapy.net/pt/).

A CURA através da Imunoterapia atinge valores elevados, na ordem dos 50 mil euros.

Portanto, o objetivo desta Página é a da SENSIBILIZAÇÃO À AJUDA DE TODOS para a ANGARIAÇÃO DE VERBA suficiente para conseguirmos financiar os tratamentos e curar esta jovem Mãe e Mulher.

Todas as ajudas são bem-vindas e todo o apoio é importante! Agradecemos que CONTRIBUAM com o que puderem, para a conta:

BANCO BPI
NIB: 0010 0000 52624900001 25
Destinatário: Todos por Ti, Bárbara Valente.

E DIVULGUEM ESTA NOSSA CAUSA/ EVENTOwww.facebook.com/todosjuntosporTIsempre


P.S. Fica a PROMESSA, Bárbara, que no final de tudo isto irás brindar-nos a todos com a degustação das tuas deliciosas iguarias!

Obrigada a todos!

“Hoje Por Mim, Amanhã POR TI"


Retirado de: https://www.facebook.com/todosjuntosporTIsempre/info/?tab=page_info

Sem comentários: