Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vamos ajudar o Bruno

"Olá, boa noite!

Estou aqui porque preciso muito da vossa ajuda…

Tenho uma doença rara chamada “Síndrome de Sjogren” que é uma doença auto-imune crónica. Faz com que o nosso sistema imunológico, que normalmente protege o nosso organismo de doenças e infecções, fica desregulado e ataca os tecidos saudáveis do próprio corpo. O Síndrome de Sjogren poderá também causar problemas noutras partes do corpo, como músculos, pulmões, rins, tiróide, fígado, pâncreas, estomago, nervos e cérebro, provocando sinais e sintomas diversos consoante os órgãos envolvidos.

Tenho dores fortes nas articulações que me impedem os movimentos e também desiquilíbrios constantes .

Por causa da minha doença incapacitante estou sem qualquer rendimento desde Janeiro de 2013.

Estou sem poder trabalhar e a Segurança Social cortou-me a baixa e estou a lutar contra a burocracia desta instituição com reclamações e exposições.

Entretanto estou com graves problemas económicos para fazer face às despesas mais básicas.

Peço a vossa ajuda, apelo à vossa solidariedade. Uma pequena contribuição, um like, uma partilha, uma divulgação desta doença para que ela seja minimamente conhecida e se possa assim ajudar e alertar para o diagnóstico de outras pessoas com este problema, pois é uma doença rara.

Eu quero-me sentir útil para a sociedade. Se puder retribui a vossa ajuda, de alguma forma, por favor contactem-me pessoalmente, terei todo o gosto em poder ajudar-vos também no que puder!

Muito obrigado pela vossa ajuda e um grande abraço!!

NIB:0023-0000-45429028404-94 
IBAN:PT50-0023-0000-45429028404-94 
SWIFT:BCOMPTPL – ActivoBank"

Retirado de: https://www.facebook.com/vamos.ajudar.o.buno/photos/a.120188048187209.1073741828.118318338374180/218366961702650/?type=1&theater

Sem comentários: