Seguidores

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vamos ajudar o Tonel

"Olá!
Eu chamo-me André Duarte, mais conhecido como Tonel, tenho 21 anos e sou um aluno de Engenharia Biomédica. Quando tinha 11 anos fui afetado por uma leucemia, mas fui um campeão e consegui dar cabo dela. Infelizmente, agora, encontro-me em graves condições de saúde, internado na UCIC do Hospital Egas Moniz. Estou internado neste hospital há quase um mês e meio por causa de um glioblastoma multiforme de grau IV (tumor cerebral). Este tumor é o mais grave a nível cerebral e tem tratamentos difíceis (uma vez que todo o tipo de células do cérebro é afetado). O meu pai faleceu no ano de 2013 e a minha mãe quer muito levar-me para a Alemanha onde há um tratamento (vacina de células dendríticas) que me vai magoar menos e trazer melhores resultados!
Para isto acontecer, preciso de conseguir juntar muito dinheiro Assim, os meus amigos estão a vender umas rifas para me ajudar. Ao comprarem a rifa verde por 1€, podem ganhar um iPad mini WiFi 16Gb. Ao comprarem a rifa azul por 2€ podem ganhar um iPad Air,
Podem também aparecer numa angariação de fundos que vai haver dia 8 de Fevereiro na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa no Monte de Caparica.
Podem também fazer uma transferência para este NIB que é da fundação de solidariedade da minha Faculdade que está a receber donativos para mim!

FACIT NIB - 0035 0298 0000 7327 4306 5
IBAN - PT50 0035 0298 0000 7327 4306 5"

Retirado de: https://www.facebook.com/pages/Vamos-ajudar-o-Tonel/678774452173133?id=678774452173133&sk=info

Sem comentários: