Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Formação em Linhas de Financiamento para Organizações Sem Fins Lucrativos

De certeza que já te aconteceu teres um excelente projeto em mãos mas não conseguires obter os apoios económicos necessários. Para que as tuas ideias saiam finalmente do papel, a Associação PAR – Respostas Sociais vai realizar a formação Linhas de Financiamento para Organizações Sem Fins Lucrativos nos dias 20, 21 e 22 de abril, na sua sede, em Lisboa. A ação destina-se a todos os que querem participar na gestão de associações do terceiro sector. Com a formação Linhas de Financiamento vais aprender a tornar os teus projetos sustentáveis e, assim, aumentar as hipóteses de sucesso da tua organização. Porque existem muitas formas de obter recursos financeiros mas nem todas se adaptam ao teu projeto, inscreve-te na formação Linhas de Financiamento para Organizações Sem Fins Lucrativos até 16 de abril. INSCREVE-TE JÁ Formação: Linhas de Financiamento para Organizações Sem Fins Lucrativos Quando: 20-22 de abril Sexta-feira: 18h30 - 22h30 Sábado e domingo: 9h30 - 18h00 Onde: Rua da Estrela, nº 21, 1200-668 begin_of_the_skype_highlighting 1200-668 end_of_the_skype_highlighting Lisboa Preço: 55€ para sócios 70€ para não sócios Prazo de inscrição: Até 16 de abril PROGRAMA (20 horas): Contextualização Diagnóstico de Necessidades Mapeamento de Stakeholders Elaboração Sumário Executivo Instituições Locais, Nacionais e Europeias Linhas de Financiamento Apresentação de Linhas de Financiamento Nacionais e Europeias Análise e Procura das Linhas Financiamento Conceitos e Práticas de Planeamento Linhas Nacionais/Europeias Legislação Regulamentos Específicos Orçamentos Contactos: 21 093 53 49 96 032 93 32 educacao.formacao@par.org.pt Informação retirada de: http://www.par.org.pt/inicio/index.php?option=com_content&view=article&id=263:linhas-financiamento&catid=43:informacoes-gerais

4 comentários:

Joyce Hillary disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

don peter disse...

Estou muito feliz, sou um testemunho vivo. Recebi meu cartão ATM em branco na semana passada
dos hackers de Wesley Mark. No começo quando fiquei em dúvida.
Então decidi fazer um teste para minha surpresa o cartão foi entregue, eu
fui testá-lo no caixa eletrônico. Fiquei chocado quando usei para sacar
$ 2.000 e agora retirei $ 20.000 no total.
O cartão é real, estou tão feliz, obrigado Wesley Mark hackers.
Se estiver interessado, você pode enviar um e-mail para wesleymarkhackers@gmail.com
WhatsApp em +19379917481