Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Portugal a dançar

"A 2ª Edição do PORTUGAL A DANÇAR consiste num evento a nível Nacional, entre os dias 21 e 29 de Abril de 2012, onde a Associação Dê + Coração - Movimento Daniela promove a dança enquanto atividade de exercício físico com o objetivo de proporcionar saúde e bem-estar. Propõe-se em conjunto com as cerca de 75 Escolas de Dança espalhadas pelo país a promover variadas danças tais como a Salsa, o Folclore, Ritmos africanos, Zumba, Hip Hop, Forró, entre muitas outras.
 
É também um evento de cariz solidário onde o valor do bilhete representa um donativo e que reverte integralmente a favor da Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela, que ajuda crianças com doenças cardíacas através do Instituto do Coração (ICOR) em Moçambique.
 
Para participar basta adquirir um Bilhete de aula (€5,00) ou um Free Pass Semanal (€15,00) e inscrever-se junto das cerca de 75 escolas de dança, ginásios e academias. Poderá obter uma informação mais pormenorizada em www.portugaladancar.com. Temos cerca de 500 Aulas à sua espera de norte a sul do País."

Sem comentários: