Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ajudar Maria João Valério

"Olá, chamo-me Maria João Valério, tenho 47 anos, moro no Concelho de Odivelas, sou casada, tenho 2 filhos, e preciso desesperadamente da vossa ajuda. 
Vou contar-vos a minha história.
Em 26-5-2000 tive a pior notícia da minha vida: ao meu irmão, que eu amo muito, com apenas 28 anos foi-lhe diagnosticada uma leucemia mieloide aguda. Depois de vários tratamentos bastante agressivos de quimioterapia descobrimos que de entre 5 irmãos apenas eu era compatível para fazer o transplante de medula. Fiz o transplante e salvei o meu irmão. Tenho muito orgulho de o ter feito mas, por ironia do destino foi-me diagnosticado em 2008 um ade carcinoma maligno do colon-rectal, e em 2013 fui internada de urgência, tendo então sido detectadas metástases nos pulmões e nos ossos. A médica de oncologia disse-me que a única solução era fazer quimioterapia paliativa até o meu organismo aguentar, pois não existem em Portugal alternativas terapêuticas.
Porém, descobri que na Alemanha existe uma clínica, a Clínica para Terapia Celular, dirigida pelo Dr. Thomas Nebelhut, (contacto www.immune-therapy.net/tel.4955279971-20) que realiza um tratamento inovador com células dendríticas, tendo obtido elevadas taxas de sucesso, mesmo em casos avançados.

Mas o tratamento é bastante caro, e não tenho meios financeiros para me deslocar à Alemanha e aí fazer os tratamentos, pelo que preciso de toda a ajuda de quem o puder fazer. 

Depois de ter salvo o meu irmão também quero viver.

É a minha única e grande esperança...

Para isso abri uma conta na Caixa Geral de Depósitos para todos aqueles que me queiram e possam ajudar.

O NIB é o seguinte (desta vez com correção): 0035 0733 00017065900 59

Por favor, reencaminhem este mail a todos os vossos amigos e conhecidos.

OBRIGADA A TODOS E BEM-HAJAM!"

Sem comentários: