Seguidores

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

URGENTE- Cancro com Humor

Apelo!Estimados amigos!

Este post é muito especial. Preciso de vos fazer um pedido para que nos seja possível levar esta causa mais longe, para além do mundo virtual. Neste momento, sem esse apoio, não será possível.

Em primeiro lugar, temos excelentes notícias! A nossa campanha, criada com o fotógrafo Filipe Inteiro, "Despir o Preconceito" está a ser reconhecida. O Município de Braga disponibilizará (pela empresa JCDecaux) 21 faces de mupis (expositores de publicidade) até a primeira semana de Setembro! Os nossos cartazes poderão estar pela cidade maravilhosa de Braga!

Esta notícia é maravilhosa: mupis da nossa campanha, com as nossas modelos carequinhas, na cidade de Braga até ao fim do mês de Agosto. Contudo, para conseguirmos, temos de entregar os cartazes impressos até esta sexta-feira! Neste momento, eu e o fotógrafo Filipe, não temos como pagar estas impressões para estes cartazes.

Gostaríamos de deixar aqui o apelo às gráficas, sobretudo às gráficas do Norte, para que nos ajudem nesta grande aventura (que terá dimensões ainda maiores). Estes cartazes, pretendem inspirar os doentes oncológicos e adorávamos poder aproveitar esta oportunidade. A empresa que for nossa parceira, terá, com certeza, o seu logótipo nos cartazes e todo o nosso reconhecimento. Queridos Carequinhas, espalhem este apelo (o tempo é escasso) para que tenhamos as impressões e levemos esta campanha a outro nível! Obrigada!


Informação retirada de: https://www.facebook.com/CancroComHumor

Sem comentários: