Seguidores

domingo, 2 de março de 2014

Pulseiras que ajudam na luta contra a escravatura sexual de crianças e mulheres

São pulseiras alaranjadas com três "esses": Stop Sexual Slavery (ou Stop à Escravatura Sexual, em português). Durante os meses de fevereiro e março vão estar à venda em Lisboa, no Hard Rock Café, com o objetivo de angariar fundos para a luta contra a escravatura sexual de crianças e mulheres em Mumbai, na Índia.

A campanha chama-se "Stree2Sanctuary" e decorre nos Hard Rocks de vários países europeus. As verbas recolhidas através da aquisição das pulseiras de edição limitada serão posteriormente entregues ao Centro de Acolhimento de crianças no Red Light District e à Jubilee Homes, instituições focadas na segurança, saúde, nutrição, educação e abrigo e aos filhos de mulheres forçadas à prostituição e crianças de rua desta zona de Mumbai.
Ao mesmo tempo, numa campanha paralela, serão recolhidos fundos para a AIDS Orphans Home e para a clínica de combate à Sida/HIV no Red Light District, de forma a melhorar as condições das crianças órfãs de pais que sofreram da doença, crianças portadoras de HIV e mulheres conduzidas involuntariamente à prostituição.



Ler mais: http://visao.sapo.pt/pulseiras-de-edicao-limitada=f771001#ixzz2ukatZzNQ

Sem comentários: