Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

Use o telemóvel e ajude

"Alguma vez pensou que poderia estar a ajudar algo em que acredita pelo simples facto de efectuar uma chamada do seu telemóvel, ou abrir um SMS?

Pois bem, passámos das boas intenções à acção e temos o prazer de lhe apresentar a Kazoo, o primeiro serviço móvel em Portugal com o objectivo de apoiar instituições, associações, organizações, fundações, grupos ou causas de carácter social.

Como acreditamos que o exercício da solidariedade deve ser um acto natural, espontâneo e consciente, criámos uma ferramenta que permite a qualquer pessoa apoiar uma causa com a qual mais se identifica, através de um gesto diário, tão comum, que é o de efectuar chamadas ou enviar SMS.

Com a Kazoo qualquer indivíduo poderá usufruir de um serviço indispensável nos dias de hoje, utilizando a rede móvel do líder de mercado e, em simultâneo, contribuir para a causa social com que mais se identifica, sem qualquer prejuízo para si e sem qualquer alteração de hábitos instituídos.

Só tem que adquirir um cartão Kazoo, escolher qual a causa que pretende apoiar e a Kazooreverte para a sua eleita 5% de todos os seus carregamentos, sem quaisquer deduções no seu saldo.

Sem esforço e sem alteração de hábitos, convidamo-lo a despertar o melhor de si!!!"

Retirado de: http://www.kazoo.pt/index.php?action=kazoo

Sem comentários: