Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Zumba Fitness Party

"O espetáculo, para o qual são esperadas 8 mil pessoas, terá a duração de 3 horas e contará com a atuação ao vivo de músicos e artistas com um alinhamento de inspiração musical variada, caraterístico das aulas de Zumba. Entre os artistas que atuam no MEO Arena estão, entre outros, a brasileira Adriana Lua, a violinista Noa e o percussionista Camané.
Ao som destes ritmos, e numa simbiose de música, luz e dança, o palco central do MEO Arena acolhe as mais contagiantes coreografias de Zumba dirigidas por profissionais da área, entre os quais se encontram os 12 vencedores de um casting que decorreu a nível nacional e a presença especial de Ludmila Marzano, bailarina, instrutora e formadora internacional de Zumba e uma verdadeira embaixadora mundial da modalidade, atualmente a viver em Miami.
Os bilhetes para o evento, com valores que variam entre os 20 e os 25 euros, estão à venda a partir de hoje, 9 de Setembro, nos locais habituais: bilheteira do MEO Arena, Blueticket, FNAC, Worten, Turismo de Lisboa, Media Markt, El Corte Inglés e ABEP.
O evento é patrocinado pelas marcas Rexona, Nestlé Fitness, Médis e Guronsan. A produção está a cargo da Audiomatrix e da Hipnose, responsáveis pela produção de festivais como o MEO Sudoeste e o Rock in Rio, entre outros.
Toda a informação sobre o evento está disponível em

Retirado de: http://www.laco.pt/noticias/campanhas/em-vigor/244-zumba

Sem comentários: