Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Agenda da Fundação "O Século"

"Já foi apresentada a agenda 2015 da Fundação O Século, uma agenda que além de funcionar como calendário, vai ajudar a fundação a angariar verbas para continuar a apoiar a colónias de férias para crianças carenciadas e os 16 serviços com valência social prestados diariamente.
Este ano, a agenda d'O Século tem novidades: é mais leve e fácil de tranportar, é feita em papel de elevada absorção (para não borrar), tem mais espaço para notas e apontamentos pessoais e está equipada com um elástico lateral e com argolas que servem para guardar a caneta. Como habitualmente, possui também um calendário para 2015 e 2016 e assinala todos os feriados nacionais.
As lojas FNAC e Staples, as livrarias Bulhosa e o El Corte Inglés de Lisboa já têm o livrinho à venda, mas brevemente as estações dos CTT e os hipermercados Pingo Doce também os terão nos seus escaparates. Online, é no site da Wook, loja da Porto Editora na internet, que pdoe encomendar a agenda. A já sabe, os valores angariados pela venda ajudarão a financiar a Fundação."



Ler mais: http://visao.sapo.pt/venda-de-agenda-reverte-para-fundacao-o-seculo=f798923#ixzz3HHVsPpID

Sem comentários: