Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2014

Ensaio Geral Solidário

"QUEBRA NOZES QUEBRA NOZES ∙ 04 de dezembro às 21h ∙ Teatro Camões

Através de um donativo a partir de 12 euros tem direito a um convite para assistir ao Ensaio Geral de QUEBRA NOZES QUEBRA NOZES no dia 4 de dezembro no Teatro Camões, em Lisboa.
Ao contribuir para esta causa, será entregue um recibo de donativo, ao abrigo da Lei do Mecenato, para efeitos de dedução fiscal.

Evento Facebook




Apoiarte – Associação de Apoio aos Artistas – Casa do Artista
“Quebra” pela Casa do Artista!

Constituída em Maio de 1986, a APOIARTE é uma associação de apoio aos artistas, sem fins lucrativos, reconhecida como de utilidade pública e está abrangida pela Lei do Mecenato. A APOIARTE surgiu pela necessidade de desenvolver o sector da cultura, procurando combater contra as dificuldades que se registam no ensino artístico. Assim, integram este projecto as artes cénicas, o cinema, a rádio e a televisão. A Casa do Artista foi um projecto que demorou muito tempo a ser concretizado. Foi inaugurada oficialmente em 11 de Setembro de 1999. Os objectivos que esta Casa propõe são: apoiar aqueles que iniciam uma carreira artística, para isso são desenvolvidos cursos de formação nas áreas culturais, artísticas e técnicas; promover e dignificar os profissionais que se encontram em actividade, através da promoção e organização de actividades diversas; e, proteger os que terminam a sua carreira, para isso a Casa do Artista tem condições para acolher artistas que terminem a sua actividade, ou por idade ou por incapacidade, visando proporcionar-lhes condições dignas.

Qualquer donativo que nos venha a ser atribuído será muito importante para levarmos a cabo o nosso legado que muito nos orgulha, no sentido de continuarmos a criar as condições de bem estar, dignidade e orgulho daqueles que deram ao espectáculo o belo, o fantástico, o mais de suas vidas.
Mas para que tudo isto seja uma realidade, é necessário preservar o nosso património habitacional que este ano vai fazer 15 anos ao serviço da comunidade dos Artistas e da sociedade em geral, e é para aí que pretendemos direccionar os fundos que forem obtidos, melhorando a eficiência do parque de máquinas e equipamentos ao serviço das nossa actividades bem como a qualidade das nossas instalações, com especial incidência na valência "Lar de Idosos" que de acordo com os novos requisitos legais no âmbito de Saúde Pública, necessita com alguma urgência de intervenção. 

Através de um donativo a partir de 12 euros, tem direito a um convite para assistir ao Ensaio Geral de QUEBRA NOZES QUEBRA NOZES.

Como fazer o donativo?

Até ao dia 30 de Novembro faça o seu donativo e levante os seus convites. Temos 880 lugares, por isso garanta o seu lugar o quanto antes. 
• Transferência bancária (NIB 0036.0000.99105890263.21), com envio do comprovativo para geral@casadoartista.net (mencionando o seu nome, morada e NIF) 
Os convites podem ser levantados diretamente na Casa do Artista ou enviados por email.

Enviaremos um recibo de donativo ao abrigo da Lei do Mecenato, para efeitos de dedução fiscal, bastando que nos indique o nome, morada e NIF.

Para mais informações: Tel. 217 110 890 | Email: geral@casasoartista.net 

Assista ao “Quebra Nozes” e ajude a Casa do Artista, onde “não é permitido envelhecer”.
O nosso muito Obrigada!
Apoiarte – Associação de Apoio aos Artistas – Casa do Artista

SITE | FACEBOOK"

Retirado de: http://www.cnb.pt/gca/?id=1137

Sem comentários: