Seguidores

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Raising awareness

"No dia 30 de Janeiro de 2013, Marta recebe um telefonema da mãe. Desta vez não é para perguntar se iria a casa no fim-de-semana. “Já tenho os teus exames. É mauzinho. É cancro”, diz-lhe a mãe a partir do Porto.
Seguiram-se exames, estudo genético e uma mastectomia com reconstrução imediata, uma opção colocada em cima da mesa e sobre a qual Marta não hesitou um segundo.
Um ano depois, decide partilhar a história, uma história com final feliz. Sem drama, sem terror e com muita sorte, através do ondachoc.tumblr.com. O blogue pretende lançar o alerta para o raro, mas possível, aparecimento do cancro da mama antes dos 30 anos.
Dá-se agora início a uma angariação de fundos, sem tempo limite, sem valor definido, apenas com um objectivo: fazer a maior doação possível à Associação Laço!
Podem seguir este projecto e encomendar no blog da Marta: www.martaleao.com/colar 
A parceria desta campanha é feita com a Inês Barros, uma arquiteta amiga, que criou uma peça exclusivamente para este propósito. As peças podem ser adquiridas atraves da página Facebook: https://www.facebook.com/ibatelier Cinco euros de cada unidade irão reverter para a Associação Laço.
Colar com medalha em prata: 18 euros
Colar com medalha em prata dourada: 20 euros
1970767 237792803011638 49965030 n 2 necklaces small"

Retirado de: http://laco.pt/noticias/campanhas/em-vigor/225-raising-awareness

Sem comentários: