Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Baby Gil

"

ATIVIDADES PARA BEBÉS DOS 0 AOS 36 MESES

Com base na experiência e know-how acumulados nas diversas áreas ligadas à promoção do bem-estar físico, social e emocional na infância, a Fundação do Gil concebeu o seu primeiro negócio social: O Baby Gil - um programa direcionado para crianças dos 0 aos 36 meses de idade.
As sessões do Baby Gil têm uma duração de 45 minutos e são dinamizadas por uma equipa de técnicos especializados, que estimulam sensorialmente os bebés com descobertas ao nível dos movimentos, sons, texturas e cores.
Os temas são alternados ao longo das semanas: Música – Massagem Shantala – Descoberta de texturas e cores – Massagem respiratória chinesa – Ioga – Expressão Dramática – Fantoches – Danças de Roda – Histórias contadas, são algumas das dinâmicas integradas na programação.
As atividades Baby Gil decorrem aos sábados, de quinze em quinze dias, na Casa do Gil, na Av. do Brasil, 53 D em Lisboa (ao lado do hospital Júlio de Matos), com sessões às 10h30 e às 11h30.
Para inscrições e para receber mais informações agradecemos o favor de contactar via geral@fundacaodogil.pt ou 21 3552450.
(Cada criança pode vir acompanhada por dois adultos. Dependendo do número de participantes, poderemos limitar para apenas um acompanhante por bebé na sala onde decorrem as sessões).
Duas vezes por ano o Baby Gil sai fora de portas, transformando-se no Baby Gil OUT, uma ação de dia inteiro, onde apresentamos todas as atividades que realizamos ao longo do ano nas sessões regulares.
Todas as receitas provenientes deste projeto revertem na íntegra para a intervenção social da Fundação do Gil. Assim, cuidando do seu bebé, os participantes estarão também a cuidar de outros bebés que tanto precisam."

Retirado de: http://www.fundacaodogil.pt/index.php/negocios-sociais/baby-gil

"GENDA
28 de Fevereiro 
1ª sessão: Massagem Shatala - 0-18 meses
2ª sessão: Descoberta das texturas e cores - 18-36 meses

14 de Março
1ª sessão: Música para bebés - 0-18 meses
2ª sessão: Música para bebés - 18-36 meses

28 de Março
1ª sessão: Massagem terapêutica chinesa - sistema digestivo (dores de dentes, rompimento dos dentes, diarreia, obstipação) - 0-18 meses
2ª sessão: Descoberta das texturas e cores - 18-36 meses"

Retirado de: http://coconafralda.clix.pt/2015/02/baby-gil_24.html

Sem comentários: