Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Reconstrução total

Hoje surge mais um projecto nosso, criamos uma página no facebook, mais uma forma de poder ajudar, não sabemos se conseguiremos fazer algo mas tentar não custa. Por um acaso, na terça falei à Mi do programa Extreme Makeover- Reconstrução Total, transmitido na SicMulher, e do desejo que tenho de que em Portugal também existisse um projecto destes. Coincidência ou não (não acredito em coincidências, acredito que estamos em sintonia, que a Ruah nos une e nos impulsiona para os mesmos actos) a Mi também já tinha pensado nisto, desejava o mesmo. Em resumo, a ideia é mover vontades para fazer de raiz casas para famílias que enfrentam situações particularmente difíceis. Achamos que seria óptimo que existisse em Portugal, por isso, resolvemos dar um pequeno empurrão às nossas televisões. Vamos tentar a força das redes sociais. Não sabemos como poderemos pôr em prática, tornar real esta ideia... para já criamos a página do facebook "Queremos o Extreme Makeover-Reconstrução Total em Portugal". Também criamos um grupo nessa mesma rede social. Por lá ou por aqui, aceitam-se sugestões para aumentar o impacto desta ideia.
A descrição que lá encontrarão é a seguinte: "Este é um grupo\uma página para fãs do programa "Extreme Makeover - Reconstrução Total" que pretendam que o mesmo também exista em Portugal. A ideia é alertar as televisões portuguesas para um desejo do público e aumentar as possibilidades de algumas vidas serem transformadas. Conceito do programa: Juntar uma equipa capaz, responsabilidade social e voluntariado da população em geral para criar de raiz casas para quem tenha enfrentado/esteja a enfrentar tempos de especial dificuldade."
Para quem não conhece o programa podem encontrar as informações em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Extreme_Makeover:_Home_Edition O link para a página do facebook é: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Queremos-o-Extreme-Makeover-Reconstru%C3%A7%C3%A3o-Total-em-Portugal/169893573075991 O link para o grupo do facebook é: http://www.facebook.com/home.php?sfrm=1#!/groups/244539938907463 Ajudem-nos a tornar este sonho real.

Sem comentários: