Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CASA, Centro de Apoio aos Sem Abrigo

Centro de Apoio ao Sem Abrigo,tem por objectivo levar a cabo acções de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a favor de Sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia. Associação realiza neste momento as seguintes actividades:
  • Distribuição de refeições quentes e embaladas, 365 noites por ano, na zona de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Região Autónoma da Madeira.
  • Distribuição de vestuário e calçado.
  • Articulação com Juntas de freguesia para providenciar instalações para banhos e higiene para ao Sem-Abrigo.
Como ajudar?
Através de Donativos
O seu apoio é essencial, por mais modesta ou generosa que seja a sua contribuição a CASA e os desfavorecidos que esta apoia, ficam-lhe eternamente gratos:
O seu donativo poderá ser efectudo por transferência bancária:
Tranferências nacionais: Banco de Investimento Global- Conta: Centro de Apoio ao Sem Abrigo NIB: 0061 0050 00531196500 63 Transferências internacionais: IBAN: PT50 0061 0050 00531196500 63 CODIGO/SWIFT: BDIGPTPL
Queira por favor informar-nos via email ou sms da sua transferência, indicando nome e morada para que possamos enviar o respectivo recibo.
Associe-se a esta causa: Sendo sócio, possibilitará, através de uma pequena contribuição mensal, que a C.A.S.A. tenha uma estabilidade de financeira que lhe permita expandir as suas actividades. Enquanto sócio poderá acompanhar o trabalho que desenvolvemos e estar consciente de que mesmo quando não podendo dedicar tempo e atenção a quem precisa, estará a ajudá-los de forma automática todos os meses.

Contribua com géneros:
Vestuário: Roupas, calçado, cobertores, sacos-cama, toalhas, etc.
Alimentos: Produtos embalados ou refeições quentes que queira preparar.
Medicamentos: De uso corrente ou a dispensar pelos nossos médicos voluntários. Embalados dentro do prazo de validade
Produtos para a Higiene: sabonetes, espuma e lâminas para a barba, corta-unhas, pensos e pensos higiénicos, lenços de papel, etc.

Seja voluntário:
Todo o trabalho desenvolvido pela C.A.S.A. é realizado por voluntários, da direcção aos operacionais de campo, todos se dedicam sem outro retorno que a gratificação de ajudar quem precisa. Se acha que nos pode ajudar com um pouco do seu tempo, capacidades ou outros, não hesite.
Informações disponiveis em: http://www.casa-apoioaosemabrigo.org/comoajudar.html

Sem comentários: