Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Música por uma mão para o Tomás

Uma vez mais, partilhamos um pedido deixado na página do facebook do blog. Para deixarem pedidos, sugestões, pedidos de informações, etc podem usar a página do facebook http://www.facebook.com/pages/Dividir-para-Multiplicar/211316368907792 ou através do email que se encontra disponível aqui ao lado.
É com muito prazer que vos convido para um espectáculo musical, que surge no seguimento da campanha de recolha de "Tampinhas por uma mão para o Tomás". Irá ter lugar no dia 17 de Setembro de 2011, pelas 21h30 em Nevogilde. Irá contar com vários artistas voluntários que se juntaram para assim angariar mais tampinhas e donativos. Vai haver música para todos os gostos...pauliteiros, jazz, Tango-fusão...Apressem-se porque só tem capacidade para 400 pessoas. Conto com vocês para um serão bem passado! Pedimos a quem quer estar presente no dia 17 de Setembro, que faça uma pré-reserva dos bilhetes. Por favor deixem o nome e número de bilhetes que precisam para termos uma noção dos lugares ainda disponiveis. Obrigada :)
A página do evento encontra-se em: http://www.facebook.com/event.php?eid=121862737908510 Aproveitem para se divertir e ajudar. Quem não poder participar por favor divulgue, não custa nada e faz toda a diferença.

Sem comentários: