Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CAMINHADA UPA - UNIDOS PARA AJUDAR

No próximo Domingo, a ENCONTRAR+SE - Associação de Apoio às Pessoas com Perturbação Mental Grave leva a cabo uma caminhada de sensibilização.
"A caminhada UPA – Unidos Para Ajudar, é mais uma iniciativa da ENCONTRAR+SE no combate ao estigma e discriminação da doença mental. Este evento terá lugar no dia 9 de Outubro, pelas 10 horas, na marginal de Leça da Palmeira e contará com a presença de inúmeras figuras, entre as quais o Sr. Vice Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Dr. Nuno Oliveira, o Sr. Presidente do Conselho de Administração da ULSM, Dr. Vitor Herdeiro, o Sr. Presidente do Futebol Clube de Leixões, Sr. Carlos Oliveira. Estará também presente o Padrinho do Movimento UPA, o músico Zé Pedro dos Xutos e Pontapés, entre outros convidados. Faça já a sua inscrição e participe nesta iniciativa, contribuindo para dar voz a todos os afectados directa, ou indirectamente, pela doença mental."
Esta informação foi retirada de: http://www.encontrarse.pt/Default.aspx?PageId=2&ContentId=2227&Caption=Lista+de+Not%edcias, onde também poderão encontrar a forma de inscrição.

Sem comentários: