Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Associação BIPP


"OBJECTIVOS, VISÃO E MISSÃO
Visão
A plena inclusão das pessoas com deficiência em Portugal independentemente do seu tipo, grau, sexo, idade, religião, raça ou extrato social.
Missão
Promover a Inclusão das pessoas com deficiência na sociedade através da procura de soluções adequadas a cada caso e criação de respostas que satisfaçam as suas necessidades.
Objectivos
1.         Informar e encaminhar as famílias acerca dos diversos recursos existentes na sociedade.
2.         Colaborar no desenvolvimento dos recursos existentes e na criação de novos, contribuindo para uma sociedade mais capaz.
3.         Possibilitar à pessoa com deficiência uma vida com sentido e com um caminho definido, em termos escolares, familiares e sociais.
4.         Dar apoio aos familiares que, invadidos por sentimentos de frustração, culpa e dúvida, têm de decidir o caminho a tomar."

"APOIOS NECESSÁRIOS
O BIPP só pode crescer com o apoio de todos.  É nosso objectivo crescer de forma sustentada e por isso temos uma equipa dedicada exclusivamente a esta área. Continuamos a procurar individuais ou empresas que nos possam ajudar.

 

Entre no Mundo BIPP! Colabore com esta iniciativa:

o   Faça um donativo para a conta BIPP – Banco de Informações de Pais para Pais
NIB: 0018 0003 1472 3787 0202 0 / IBAN: PT 50 0018 0003 1472 3787 0202 0
o   Faça-se SÓCIO.

Apoios que ainda precisamos:

o   APOIO FINANCEIRO - Para sustentar a manutenção do CENTRO BIPP e do BIPP ONLINE.
o   PARCERIAS - Para a recolha da informação relevante para o serviço, o equipamento do Centro BIPP (equipamento e escritório, computadores, etc.), o desenvolvimento criativo das peças de comunicação e divulgação, a produção dessas peças (gráfica), etc."

Retirado de: http://www.bipp.pt/
 


 

Sem comentários: