Seguidores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

1 turbante 1 sorriso

"“Se não tivesse cabelo queria...sentir-me confiante, mais bonita, mais mulher.” Ajude-nos a oferecer turbantes a mulheres sem cabelo, na sequência de tratamentos de quimioterapia.
O projecto social “1 Turbante 1 Sorriso” tem como objectivo oferecer cerca de 70 turbantes a mulheres que estão sem cabelo, na sequência de tratamentos de quimioterapia.
Este projecto é financiado em crowdfunding e conta com a ajuda de todos vós. Os turbantes serão oferecidos no Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O projecto tem o total apoio da administração deste Hospital bem como dos profissionais de saúde do mesmo.
Os turbantes, com um modelo reversível e muito original, são feitos em Portugal, naFábrica dos Chapéus. São extremamente fáceis de usar, o que representa uma importante mais-valia para estas doentes, com pouca disponibilidade para cuidar da sua imagem. A utilização dos turbantes irá valorizar a sua auto-estima.
Com confiança na sua imagem, as doentes dão mais um passo para o sucesso dos tratamentos.
O retorno deste projecto, para todos os que contribuírem, será o sorriso de alguém.

SOBRE O PROMOTOR

Chamo-me Manuela Lopes e nasci em 1959, em Beja. Cedo mudei-me para a cidade de Setúbal, onde vivo até hoje. Sou casada e tenho dois filhos. Trabalho na Academia de Música e Belas Artes Luísa Todi, uma escola que privilegia a educação dos alunos em diversas áreas artísticas. É precisamente no domínio das áreas artísticas que tenho vindo a realizar-me profissionalmente, sendo a Moda, desde sempre, a minha paixão.
Neste projecto reencontro a possibilidade de aliar a paixão pela Moda à causa Social, uma filosofia de vida na qual me revejo e para a qual acredito que posso contribuir. 
 Retirado de: http://ppl.com.pt/pt/causas/um-turbante-um-sorriso

Sem comentários: