Seguidores

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sarau Solidário para o Kaines

"«Chamo me Eduardo Rebelo tenho 21 anos e sou conhecido na comunidade de Hip Hop por Kaines. Frequento a licenciatura em gestão e administração hoteleira da ESEIG e no curso do estágio da mesma ( no hotel intercontinental dos aliados) sofri um acidente de viação depois de sair do trabalho e ter ido a vila do conde na A28. Esse acidente resultou num internamento de 1 mês e meio mais de um dezena de cirurgias, múltiplas fraturas e amputação de parte do membro inferior esquerdo. O facto de ser jovem leva me a necessitar de uma prótese para poder realizar a minha vida de forma normal mantendo todas as aspirações que tenho dela. De momento possuo uma prótese provisória muito rudimentar e facultada pelo estado. Posteriormente irei ser operado de forma a reajustar o comprimento da perna com vista a uso de uma prótese futura. O problema é que mobilidade acarreta tecnologia e tecnologia implica custos. Custos esses que são bastante elevados ( para ser simpático) para a comum das carteiras. Dessa forma e através da música, amigos, conhecidos e outras entidades temos vindo a recolher fundos para uma prótese futura que me possa voltar a reaver toda a liberdade que perdi.»


Sarau de solidariedade para ajuda do Eduardo Rebelo. Dia 17, pelas 21 horas, 1euro de entrada! 

Uma noite cheia de surpresas ! Muita música, dança e magia , contamos com vocês para esta causa !

Sarau organizado pela AE da Escola Secundária de Almeida Garrett

HOJE É POR ELE AMANHA PODE SER POR TI !

Ritmus
The Bling Crew
Parkour Norte
Dj Eazy
Limbo 
New Project
Diana Spencer 
(...)

PULSEIRAS À VENDA NA AE DA ESAG E COM OS RP OFICIAIS:

Tiago Videira
José Cambra
Rodrigo Silveira
Mauro Abreu
Joana Vitório
Margarida Teixeira
Laura Mattos"


Retirado de: https://www.facebook.com/events/589291027869750/

Sem comentários: