Seguidores

sábado, 10 de janeiro de 2015

2.º sorteio Vamos Ajudar o Tiago

"REGRAS e REGULAMENTOS
Os vossos números só serão validados após envio de COMPROVATIVO de transferência ou depósito com o respectivo NUMERO que desejam preferencialmente debaixo do post mencionado para o efeito.

O numero será lançado após a tabela estar preenchida e por um sorteador aleatório que é um programa na internet para sortear números. 
O resultado do sorteio será postado aqui mesmo e no próprio dia em que termina o sorteio com data já pré-definida. 

Os dados para transferência são:
NIB: 0036 0157 99100069127 07
BIC: MPIOPTPL
Montepio Geral

À medida em que os números forem sendo adquiridos, uma imagem com os devidos nomes será postada aqui na página dentro da nossa disponibilidade de tempo, para que todos possam acompanhar quem tem qual número, e também para que fique fácil visualizar quais números ainda estão disponíveis.

Este sorteio está numerado de 1 a 100. No dia em que a tabela esteja preenchida, será postado o comprovativo do nº com data e hora. 
Mas e se o número sorteado não tiver sido vendido?? Se isso acontecer, será sorteado novamente no SORTEADOR automático ATÉ SAIR! Repetiremos no sorteador até termos um vencedor. O Prémio SAI SEMPRE A ALGUÉM.

O vencedor deverá enviar por mensagem privada a sua morada completa para poder receber o seu prémio em casa, através dos Correios, sem custo adicional.
Participe! É super seguro, você pode confiar!
BOA SORTE!!"

Retirado de: https://www.facebook.com/events/726263577442193/

Sem comentários: