Seguidores
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Arredonda
"Depois dos sucessos de 2009 e 2010, a Associação Link lança de novo a campanha Arredonda, desta vez em parceria com o Lidl. Juntos, podemos ajudar a Caritas Portuguesa a apoiar milhares de famílias carenciadas. Este ano, o Arredonda reverterá para o Fundo Social Solidário, um programa da Cáritas que ajuda estas famílias impossibilitadas, por situações de desemprego, por exemplo, de assegurar as despesas básicas, como habitação,medicamentos, propinas, atl’s dos filhos e até alimentação. Durante o ano de 2011 todos os meses surgiram 500 novas famílias a pedir ajuda. Como consequência da crise que o País atravessa, prevê-se que este número aumente em 2012. Para contribuir, basta ir a um dos 225 supermercados Lidl espalhados por todo o país e arredondar o valor do talão de compra. Os arredondamentos revertem integralmente para esta causa. O Lidl já conttribuiu com 25 mil euros em vales de compras alimentares. A promoção desta acção, em parceria com a SIC, conta com a colaboração de vários rostos conhecidos, nomeadamente a Ana Rita Clara, Conceição Lino, Maria Emilia Correia e Nuno Graciano. Dê troco por um sorriso. As famílias em dificuldades agradecem, porque… “para ajudar basta arredondar!” Sobre o “Arredonda”: O Arredonda é uma marca registada da Associação Link. Trata-se de uma acção de responsabilidade social que envolve empresas, sociedade civil e meios de comunicação. Os portugueses são convidados a arredondar, numa cadeia de lojas, o valor do seu talão de compra, contribuindo, assim, com o valor do ‘arredondamento’ para a realização de um projecto específico." A informação foi retirada de http://www.associacaolink.pt/Detail.aspx?contentId=107&parentId=79 A campanha decorre até dia 15 de Janeiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário