Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fundação do Gil - Diversas sugestões de ajuda

Hoje, é dia de diversas sugestões para ajudar cada instituição.
Se no post anterior foram referidas diversas formas de ajudar a Acreditar, agora, é altura de divulgarmos várias maneiras de ajudarem a Fundação do Gil.
  • Ontem, abriu a nova loja da Gilices, no Dolce Vita de Miraflores. Vem juntar-se à que já tínhamos divulgado aqui.

  • Até dia 18 de Dezembro, comprar os produtos dessa Fundação através do Clubefashion, que poderão encontrar em: http://www.clubefashion.com/index.php. O valor das vendas reverte integralmente para a associação.

  • Comprar o Jornal i no próxima dia 15 de Dezembro, dado que as 100% das receitas dessa edição contibuirão para a Fundação do Gil:

"O jornal i vai juntar-se à Fundação do Gil para uma distribuição diferente e numa edição muito especial. No dia 15 de Dezembro, o jornal recupera a tradicional figura do ardina, numa venda que tem como objectivo angariar fundos que reverterão em 100% a favor da fundação. Nesse dia, vamos contar com a presença de ardinas solidários, figuras públicas do mundo espectáculo, da política, do desporto, das empresas, que vão vender o i durante 1 dia, em Lisboa, nos seguintes pontos estratégicos: Estação do Rossio Estação Marquês Pombal Cais do Sodré Terreiro do Paço Estação de Entrecampos Chiado Praça do Rossio Amoreiras (Rua) Rua Augusta Saldanha (Rua) Gare do Oriente Vasco da Gama Colombo Amoreiras Oeiras Park Dolce Vita Tejo, Alfragide Vamos ter ainda empresas solidárias, que adquirem pacotes de jornais para oferta aos seus colaboradores. Para ser uma empresa solidária basta que contacte Ricardo João (ricardo.joao@ionline.pt). Não deixe de ser um cidadão solidário. Todos podem participar, comprando jornais aos ardinas ou em qualquer ponto de venda de norte a sul do país." (http://www.ionline.pt/portugal/isolidario-jornal-costume-numa-edicao-muito-especial)

Sem comentários: