Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A felicidade exige valentia

"O Bruno tem 35 anos e tem um cancro colon-retal com metástases no fígado de estágio IV. A quimioterapia não é suficiente para o curar e por isso precisa urgentemente de fazer um tratamento na Alemanha de imunoterapia, com células dendríticas, que custa cerca de 30 mil €.
Numa altura em que cada vez mais todos nós precisamos de apoio e solidariedade e em que, por momentos, nos esquecemos que o bem maior que temos é a vida, venho apelar-vos para que me ajudem a dar saúde ao meu irmão ao proporcionar-lhe o euromilhões que todos queremos.
Qualquer valor que possam transferir, mesmo por pouco que vos possa parecer, lembrem-se que será sempre menos esse que alguém precisará oferecer!
Ao meu irmão já lhe foi exigida a valentia, agora só me resta a mim rogar a todos para lhe doarmos a felicidade!...
NIB: 0033 0000 45438605990 05 - Millennium BCP"

Sem comentários: