Seguidores

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vamos ajudar o Eduardo

"Olá amigos ! Preciso da vossa ajuda para poder fazer fisioterapias especializadas (são muito caras )porque as que eu faço não são o suficiente ,eu estou quase a fazer 1 aninho e ainda não me consigo sentar falta-me equilíbrio , se eu poder contar com a vossa ajuda,quem sabe um dia também me vou sentar como os outros meninos. :) 
Meus papás gostavam de me levar para a clínica " TERAPIKUBA" onde ostratamentos são muito bons e ai sim meus papás tem a esperança de eu vir a sentar e quem sabe vir a andar ...
Amiguinhos meus papás já me fizeram a minha própria conta bancaria (conta solidaria) para quem não poder ajudar com as tampinhas e latinhas ,e quizer ajudar de forma monetária Aqui fica o meu NIB: 
004601150070002138139"

2 comentários:

Anónimo disse...

Edu lindo estamos contigo e ajudamos sempre que podemos, tenho arranjado muitas tampinhas e latas para ti sempre que vejo trago para casa...tenho falado a muitas pessoas que também ajudam, vais conseguir lindo...<3

maria da luz e paulinho disse...

sim nos tamos contigo lindo...