Seguidores

sábado, 7 de setembro de 2013

Candidaturas à organização do TNT

"A esta altura já deves saber o que é o TNT e como pegámos no Dia-T e transformámos num festival de atitude que, depois de uma primeira edição, veio para ficar! Se ainda te estás a perguntar: “O que é isto do TNT?!”, não te preocupes que nada vai explodir! Por enquanto…
O TNT é o nome do festival que celebra o fim da geração do Projecto Transformers. Este festival nasceu de uma ideia simples: – Vamos usar o Dia-T* para transformar ainda mais jovens do que aqueles que nos acompanham ao longo do ano! O mote do ano passado foi: “E tudo o que tens vontade”, este ano vais ter que esperar um pouco mais para saber que o tema de transformação. Mas quer o tema seja às bolinhas ou aos risquinhos, este é um festival totalmente inovador, um festival como nunca viste. E a melhor parte de todas, podes ser tu a fazê-lo acontecer!
Vê aqui as posições que temos livres para tu transformares connosco. Logo de seguida tens o tão desejado formulário transformador que te separa da verdadeira transformação.

Posição: Programa e Bandas
Descrição: Gerir as entradas; organizar as cerimónias e os horários; publicar horários e informações úteis aos visitantes; gerir as bandas convidadas. 
Skillz: Facilidade em comunicar; boa gestão de tempo; boa gestão logística 
local e hospitalidadePosição: Local e Hospitalidade
Descrição: Gerir o espaço e das necessidades do público,  patrocinadores, artistas e comunidade transformers durante o festival; garantir a qualidade das indicações e instalações durante do festival; obtenção de licenças de espaço
Skillz: Perspicaz; boa agilidades logística; capacidade de resolver problemas rapidamente
EquipamentosPosição: Equipamentos
Descrição: Gerir o sistema de som; garantir os materiais necessários; Garantir primeiros socorros e manutenção; responsável pelos transportes; obtenção de licenças de som.
Skillz: Agilidade em comunicar; forte sentido de responsabilidade; boa organização.
Promoção e MerchandisingPosição: Promoção e Merchandising
Descrição: Contactar com media; gerir redes sociais e relações públicas; criar publicidade e material de promoção, recolher registos de imagem; gerir vendas e ofertas de merchandising; garantir equipamento para voluntários e organização. 
Skillz: Facilidade em comunicar claramente; criatividade e originalidade; conhecimentos de design gráfico, fotografia e vídeo
ActividadesPosição: Actividades
Descrição: Coordenar as tribos do Porto, Lisboa e Coimbra; apoiar nas actividades; encontrar padrinhos para cada superpoder; gerir a tenda dos sonhos. 
Skillz: Bom sentido de logística; organização eficiente; facilidade em apoiar equipas.
Comunidade e voluntariadoPosição: Comunidade e Voluntariado
Descrição: Gerir a participação da comunidade no payback; gerir os voluntários e atribuir-lhes tarefas; apoiar a equipa do transformers para intervir na comunidade do festival
Skillz: Relacionar com pessoas facilmente; boa gestão de tempo; saber delegar tarefas eficientemente
*O Dia-T é o mítico 10 de Junho para os Transformers. É um dia em que todos os t-boys e t-girls se juntam para transformarem um espaço ao darem-lhe vida através dos super-poderes que aprenderam ao longo do ano."

Sem comentários: