Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rafael O Imbatível

"EU QUERO VIVER !


Olá, eu sou o Rafael e tenho 6 anos.
Este Verão está a ser muito difícil para mim.
Tenho estado a lutar pela Vida e a combater um cancro que resolveu invadir a minha cabeça.
Mas sozinho não estou a conseguir porque as células malignas estão-se a multiplicar muito rapidamente.
Preciso urgentemente de seguir um tratamento com células dendríticas desenvolvido por uma clinica na Alemanha.
Mas para o poder fazer preciso muito da vossa ajuda porque é um tratamento muito caro.
POR FAVOR CONTRIBUAM COM O QUE PUDEREM.
IBAN : CH27 0900 0000 1265 9174 1 – SWIFT: POFICHBEXXX
Rafael Correia Teixeira

Fica aqui o convite para me acompanharem no Facebook :
rafa_o.imbativel@outlook.com

Cada minuto conta, a vossa ajuda é preciosa.
Obrigada!"

Sem comentários: