Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Arredonda Lidl


"Durante o mês de dezembro decorre nas lojas Lidl a 2ª edição da campanha Arredonda 2013 que se destina à construção da primeira Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças em Portugal. Esta unidade, que ficará localizada em São Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos, traduzir-se-á na única Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos pediátricos do país e permitirá retirar as crianças com critérios de cuidados especiais dos hospitais de forma a reduzir o risco de infeção, melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento infantil.
No passado dia 24 de novembro foi lançada a 1ª pedra para a construção deste projeto, batizado com o nome Kastelo. A construção deste Kastelo é a criação de um espaço com dignidade e saber para crianças com doenças graves e terminais. Isto será para as crianças, mas também terá uma importância vital para os seus pais e familiares pois um sorriso e conforto faz maravilhas para aliviar o sofrimento. Este é um projeto da Associação "No Meio do Nada", que tem como missão apoiar pais e familiares com vivências em Cuidados Intensivos Neonatais e Pediátricos.
O Lidl, que contribui com 50 mil euros para esta causa, faz um apelo a todos os clientes para arredondarem quando forem às compras durante o mês de dezembro. O valor reverterá na totalidade para ajudar a concretizar este projeto de impacto nacional porque se todos dermos um pouco chegamos a muito.

Para ajudar, basta ir ao Lidl arredondar!"


Sem comentários: