Seguidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Conservatório faz espetáculo com brinquedos que serão doados a instituições

"Até 13 de dezembro, o Conservatório de Música de Sintra espera receber muitos donativos para as instituições Casa de Sant'Ana e Obra do Padre Gregório.
Mas antes de chegarem às crianças apoiadas por ambas as organizações, sedeadas em Sintra, os brinquedos doados vão fazer parte do cenário do espetáculo "O Melhor Presente", que será apresentado pelos alunos no dia 1 de dezembro no Centro Olga Cadaval.
Além de brinquedos, também podem ser doados artigos de higiene, como champô, gel de banho, creme hidratante para bebés, soro fisiológico ou fraldas.
Os artigos podem ser entregues no Conservatório (Praceta das Amoreiras, n.º 6, Rinchoa) à segunda-feira (das 14h30 às 20h30), de terça a sexta (das 9h45 às 12h30 e das 14h30 às 20h30) e ao sábado (das 9h30 às 14h).
A Casa de Sant'Ana é uma IPSS que apoia mulheres, com ou sem filhos, que tenham dificuldades económicas graves. A Obra do Padre Gregório acolhe 29 crianças e jovens, com idades entre os 3 e os 18 anos, em situação de carência social."

Ler mais: http://visao.sapo.pt/conservatorio-faz-espetaculo-com-brinquedos-que-serao-doados-a-instituicoes=f759071#ixzz2mtdYBQgo


Sem comentários: