Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Produtos Ajuda de Mãe

"A Ajuda de Mãe nasceu em 1991, com o objectivo de apoiar a mulher grávida. Apoia a construção e consolidação do projecto de gravidez e maternidade de cada mãe, para que o nascimento do bebé se torne num factor de melhoria de vida para a família."

"A missão da Ajuda de Mãe é apoiar as mulheres grávidas, no respeito pela vida do bebé que vai nascer, para que, com esse apoio, cada mãe possa melhorar a vida da sua família."

"Auda de Mãe e uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), pessoa colectiva de utilidade pública e sem fins lucrativos. O trabalho com as mães é desenvolvido por uma equipa multidisciplinar, apoiado por uma equipa de voluntários presentes nos diferentes serviços promovidos pela instituição. Para a concretização do seu trabalho, tem um acordo de cooperação com o Centro de Segurança Social de Lisboa e parcerias com diversas instituições, públicas e privadas.

Desde a sua criação, a Ajuda de Mãe tem criado vários serviços para melhor ajudar estas mulheres."

Uma das formas de ajudar esta instituição é através da aquisição dos seus produtos, que incluem "Brindes casamento e baptizado, Cabazes para Natal, bolachas e doces, sacos para fins diversos, almofados, produtos com o logotipo de Ajuda de Mãe."

Toda a informação acima foi retirada de https://www.facebook.com/pages/Produtos-Ajuda-de-M%C3%A3e/280722282035393?id=280722282035393&sk=info, onde poderão encontrar produtos da Ajuda de Mãe

Sem comentários: