Seguidores

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ajude o André

ude o André a ter uma nova cadeira. Para ele, significa muito!

Olá! O meu nome é Tiago Silva, 
e este é o meu amigo André Arantes.
O André precisa da minha e da 
vossa ajuda para a compra de uma 
cadeira de rodas eléctrica.

Ajude-me a criar esta oportunidade, 
e ajude o André a mudar o seu 
mundo. 

Obrigado

------ 
Cadeira a adquirir: 

Netti Mobile. Saiba mais aqui
------ 

Saiba mais sobre o André 
e este projecto em 

Objectivo: 4.139,30 €

Angariado: 1.950,00€
NIB: 0035 2171 00023054100 17
IBAN: PT500035 2171 00023054100 17
BIC: CGDIPTPL

História do André!

Hoje o André tem 15 anos. Nasceu com 26 semanas e durante o parto prematuro sofreu complicações respiratórias tendo ficado alguns segundos sem oxigénio o que lhe provocou lesões cerebrais irreversíveis, nomeadamente, paralisia cerebral. Apesar de tudo e com toda a sua força conseguiu sobreviver e dentro das suas limitações crescer como uma criança normal
Infelizmente, a sua paralisia obriga-o à dependência de uma cadeira de rodas e de outras pessoas para fazer coisas tão básicas como comer, vestir e se deslocar. Se comer e vestir muito dificilmente o André poderá um dia vir a fazer sem a ajuda de terceiros, pelo menos a autonomia de se descolar sozinho pode ser concretizada com a nossa ajuda. Neste momento o André tem uma cadeira de rodas manual que, para além de não ser tão ergonómica, obriga a que seja empurrado. Ele precisa de uma cadeira de rodas elétrica mas os pais dele não têm capacidade de lhe oferecer uma. Os pais do André são pessoas muito humildes, trabalhadoras e sérias, fazem tudo pelo André e pelo seu irmão, mas infelizmente não têm dinheiro para lhe comprar uma cadeira. Imaginem o que estes pais não devem sentir por não conseguirem comprar uma cadeira ao seu filho amado.
Pode parecer insignificante, mas o simples facto do André ter autonomia para se deslocar fará toda a diferença na vida dele e da sua família, principalmente na escola onde tanto gosta de estar. Apenas da sua incapacidade física, é uma criança extremamente inteligente e um excelente aluno. Vamos ajudá-lo a sentir-se mais normal para poder acompanhar os seus amigos na escola sem que esteja dependente deles para ir ao pátio brincar.

Formas de ajudar e transparência do processo

Ao ajudar agradeço que me enviem um email para tiagomvsilva@gmail.comdando conta do vosso contributo para que possa facultar todos os dados sobre a transparência dos fundos e do processo da compra da cadeira. Também muito importante que se identifique para que possamos endereçar-vos os agradecimentos.

Sem comentários: