Seguidores

sábado, 4 de janeiro de 2014

Juntos pelo Marco

"Olá o meu nome é Marco tenho 11 aninhos, desde os tres meses de idade foi me detectado um atraso global no desenvolvimento, não ando nem falo.
O meu grande sonho é conseguir ser autónomo na marcha, para tal conto com a tua ajuda visto que os tratamentos de fisioterapia são muito caros e a minha mamã nao tem dinheiro para os pagar... 
Amigo ao comprares a bijuteria que a minha mamã faz ou através de um donativo mesmo que seja de 1€ estarás a contribuir para os meus tratamentos de fisioterapia. Podes ainda se preferires dar o teu contributo directamente na clinica TERAPIKUBA situada em Silva Escura, Maia, para isso basta só mencionares o meu nome: Marco André Moreira.

Para quem quiser os donativos podem ser feitos na conta:
NIB : 0010 0000 50302800001 03.
IBAN : PT50 0010 0000 5030 2800 0010 3.

Junta-te a mim nesta luta e torna o meu sonho realidade!!!
UM XI♥ MTO GRANDE, BEIJINHOS"


Sem comentários: