Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tampinhas para ajudar o Guilherme

"Sou o gui tenho 5 anos e tenho uma doenca genetica sem diagnostico e epilepsia muito grave q afeta o meu desenvolvimento. Nao ando ainda nao falo nem me
Sento. dependo dos meus pais para tudo .Em coimbra nao ha terapeutas cubanos os meus pais tem conhecimento do Caso de outros meninos com problemas a precisar de ajuda de uma
Clinica a terapikuba na maia mas fica longe e dispendioso para os meus pais se deslocarem Pk eles tem muita vontade para me ajudar para eu melhorar e fazer fisioterapia numa clinica de reabilitação mas devido a falta de posses a nível financeiro torna se complicado por isso se puderem ajudar de alguma forma de outra maneira se souberem de algum medico bom ou assim tudo e bem vindo para o meu bem estar..."

Retirado de: https://www.facebook.com/pages/Tampinhas-para-ajudar-o-Guilherme/266766336811150?fref=ts

Sem comentários: