Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

1 leite e 1 enlatado = 1 bilhete de teatro

Nos dias 5 e 6 de julho, a partir das 14h, será possível trocar um pacote de leite e um enlatado por um bilhete para o espetáculo Três Mulheres Altas ou As 4 Estações.
Os alimentos angariados serão doados ao Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA), que presta apoio alimentar e alojamento a sem-abrigo, crianças e idosos socialmente desfavorecidos. A associação distribui refeições rodas as noites em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Setúbal e Madeira.
Um dos espetáculos inseridos na campanha Teatro Por Alimentos é Três Mulheres Altas, com encenação de Manuel Coelho, que pode ser vista até 13 de julho. A peça, com texto do dramaturgo norte-americano Edward Albee, reflete sobre a vida humana e os seus percursos através do olhar de três mulheres de gerações diferentes, interpretadas pelas atrizes Catarina Avelar, Inês Castel-Branco e Paula Mora e conta, também, com a participação do ator José Neves.
As 4 Estações, com texto de Alberto Pimenta, é outra das "peças solidárias", em cena na Sala Estúdio até 20 de julho. A peça, com Diogo Bento, Miguel Bonneville, Elisabete Fragosos, Inês Vaz e a voz de João Mota (atual diretor do Teatro Nacional), é uma viagem de comboio que funciona como metáfora da vida, tendo a duração de quatro estações.
A campanha tem um limite de quatro bilhetes por pessoa, em troca de alimentos, que podem ser entregues nos dias 5 e 6.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/o-teatro-d-maria-ii-vai-trocar-bilhetes-por-alimentos=f786869#ixzz36XLe5xB6

Sem comentários: