Seguidores

domingo, 6 de julho de 2014

Dias de Sol

Cada Dia de Verão é um Dia de Sol!

Mais um ano letivo terminado. Um ano de estudos que exigiu muito esforço, dedicação e alguns sacríficios, pois as atividades extracurriculares, como as explicações nas disciplinas mais complicadas, não deixam tempo de sobra para o que as crianças mais gostam... brincar!
 
Os mais pequenos chamam-lhe “férias grandes” com toda a razão, pois são grandes em tudo. Esta é a época do ano, em que o sol convida a disfrutar do ar livre, a conviver com os amigos, inventar brincadeiras, correr e saltar sem eira nem beira. É tempo de olhar para o céu estrelado e sonhar com tudo o que quisermos. Sonhar com a mais pequena estrela, guardiã de todos os segredos, nos vai orientar durante o resto da caminhada.
 
“Os dias são mais compridos e mais bonitos. Está sempre calor, e eu gosto!” Anabela, 14 anos.
 
As férias são diversão e convívio. Apesar da praia e piscina serem os destinos preferidos da pequenada, as Aldeias de Crianças SOS consideram deveras importante, conseguir proporcionar um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas que contribuam para o enriquecimento pessoal e interpessoal das crianças que acolhemos.
Clique e ofereça Dias de Sol!
 
Neste momento, as Aldeias SOS acolhem 125 crianças e apoiam mais 90, através do Programa de Fortalecimento Familiar. Temos muitas atividades planeadas e queremos proporcionar umas férias com momentos inesquecíveis a todas as crianças. 

1 DIA DE SOL = 6€
OFEREÇA DIAS DE SOL



Clique na imagem e preencha o formulário. Obrigado.

Retirado de: http://www.aldeias-sos.org/conheca-nos/atualidades/noticias/dias-de-sol

Sem comentários: