Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mercado dos Santos

"Chegou o Verão...ainda que não pareça! E antes que comece a debandada das férias, queremos convidar-vos a participarem numa última iniciativa solidária.
A próxima edição do Mercado dos Santos decorre no próximo sábado, 12 de Julho, nos jardins da ESE – entre as 10h e as 19h. Para os mais distraídos, o Mercado dos Santos é uma iniciativa solidária, dinamizada por voluntários com um grande coração e muita força de vontade, e procura promover o espírito solidário, recuperar laços de comunidade e vizinhança e apoiar causas humanitárias. Todos os lucros obtidos com a organização dos eventos revertem para causas previamente identificadas.
Nesta edição, o Mercado dos Santos associa-se ao IPP Solidário e apadrinha três causas solidárias através da angariação de novos dadores de sangue/medula para a Cristiana Pereira e Vamos Ajudar a Susana e da recolha de fundos para o IPP Solidário.
O que podem esperar deste Mercado?
Muita animação, alegria e confraternização!
Tragam os bolsos recheados porque vamos ter à vossa espera muitas marcas com produtos portugueses – dos têxteis aos petiscos encontrarão um pouco de tudo.
Se quiserem apenas aproveitar o sol e relaxar, venham partilhar connosco uma bebida e relaxar ao som da música!
Podem ainda assistir ao lançamento do livro " As mulheres não sabem estar caladas" às 16h e deixar o vosso donativo, em sangue, com a equipa do CEDACE.
E tragam as crianças porque não faltarão actividades e animação especialmente para elas, incluindo mini-sessões fotográficas com a talentosa Elisabete Family Photo e a querida Mary Poppins!
Saiba mais em Mercado dos Santos!
https://www.facebook.com/MercadodosSantos
Contamos com a vossa presença solidária! "
 Vamos todos!"

Retirado de: http://www.bloglovin.com/viewer?post=3091118973&group=0&frame_type=a&blog=10579921&frame=1&click=0&user=0

Sem comentários: