Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vamos ajudar a Adriana


"A Adriana é uma menina de 16 anos que sofre de deficiência ocorrida no 8º mês de gestação causando-lhe danos na Deleção do braço curto do cromossoma 8, com défice cognitivo grave, epilepsia e traços de autismo. Contudo, ela consegue fazer a sua vida “normal”, dentro das suas limitações. 
Mas esse não é o problema em questão, o propósito desta página é que à alguns meses atrás tem-se vindo a notar uma curvatura na coluna, que tem vindo a agravar-se de dia para dia.
A Adriana está a ser seguida pelo Hospital dona Estefânia em Lisboa onde lhe diagnosticaram uma “escoliose e cifose muito grave”, para qual a única solução é operar.
Mas neste hospital (publico) a lista de espera ultrapassa os dois anos, e a Adriana não pode esperar tanto tempo, a alternativa é recorrer ao privado, neste caso o Hospital dos Lusíadas em Lisboa.
Visto o Pai da Adriana ter direito ao sistema da ADSE, esta suporta grande parte dos custos da operação, restando a nós (família) suportar um valor, ao qual nos falta angariar 2000 euros.
Caso alguém possa e/ou queira ajudar pode depositar qualquer valor na conta da Adriana:
Nib:003800004062013177191 Banif
Titular: Adriana Filipa Duarte Ferreira
Qualquer ajuda é bem-vinda!
Obrigado a Todos!

Contato: 919 649 251 (Ana Ferreira - Irmã da Adriana)
ana_duarte_ferreira@hotmail.com"

Retirado de: https://www.facebook.com/Vamosajudaraadriana/info

Sem comentários: