Seguidores

sábado, 5 de julho de 2014

Ikea e Nariz Vermelho

Uma família às direitas!
A  IKEA Portugal promove  a partir do  dia 14 de junho até 14 de julho, nas três lojas IKEA em Portugal – Alfragide, Loures e Matosinhos - uma campanha solidária: sempre que um cliente mostrar o cartão IKEA FAMILY na linha de caixas, a IKEA Portugal doa 0,05€ à Operação Nariz Vermelho, com o objetivo de apoiar a nossa instituição.
“Os Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho fazem um trabalho fantástico de proximidade, juntos das crianças hospitalizadas, e permitem que momentos menos bons sejam enfrentados com um sorriso – tanto para estas crianças e jovens, como para as suas famílias. Esta parceria é mais um passo que damos na IKEA no sentido de estarmos mais próximos das instituições locais, de as apoiar no seu dia-a-dia, assim como das crianças que são apoiadas”, sublinha a diretora de comunicação e de sustentabilidade da IKEA Portugal, Ana Teresa Fernandes.


Retirado de: http://www.narizvermelho.pt/epages/1290-080722.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/1290-080722/Categories/Uma_familia_as_direitas

Sem comentários: